sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GRUPs jovens de 30 e 40 anos!

Os adoráveis 20
e poucos anos!

  Gente tava lendo uma matéria muito interessante, e que se você parar e analisar faz muito sentido! Você de 20 anos, sua mãe de 40 e seu chefe de 30 podem se vestir iguaizinhos! Existe até um estudo para esse tipo de comportamento, o fenômeno foi indentificado pelo jornalista Adam Stemberh (da New York Megazine) como um surgimento de uma nova Tribo.
  Os chamados GRUPs (Contração de Grow Up = adulto).Isso significa que os adultos (Homens e Mulheres de 30 e 40 anos) aderem tudo que é lançado de bacana para os jovens, sem deixar de assumir sua idade.Por outro lado eles criam as crianças como se fossem mini-adultos (dão dos blusas dos Ramones e Ipods para bebês, por exemplo).Ontem, no entanto, me atualizei e aprofundei no assunto, assistindo a um video do Justin Bieber (irmão mais novo da Débora Secco) com o Usher. Sim, as palavras Justin Bieber e aprofundar estão na mesma frase! Não seja primata e veja o vídeo abaixo. É só assistir. Não precisa deixar a franja crescer!


   
          A Conclusão: hoje todo mundo é meio Fábio Junior, só quer saber dos seus 20 e poucos anos. No RG o Justin Bieber tem 16 anos e o Usher 31, mas na maneira de se vestir e se comportar, são muito similares. Sim, sabemos que o JB está tentando ganhar um público maior mostrando ser mais velho, mas precisamos notar que o Usher aos 31 anos está tentando parecer com ele. Meio jovem demais para um complexo de “Peter Pan” tão explícito? Não mais.
  Vale lembrar que o penúltimo CD do Usher (“Here I Stand”, de 2008), que falava de fidelidade, maturidade e paternidade teve a vendagem MUITO inferior aos anteriores que só falavam de ir para a nigth e pegar a mulherada. Dois anos depois o cara se separou e lançou outro CD (Raymond vs Raymond, 2010). E do que ele está falando de novo? Hein? Hein? Balada e pegação. As músicas poderiam trazer reflexões sobre o Tibet, a faixa de Gaza, o governo Obama, mas não foi BEM o caso.
É curiosa essa sensação de que todo mundo tem 20 anos. Vejam as fotos de 3 personalidades brasileiras atuais, a maneira de se vestirem é muito semelhante.
Este assunto é super extenso, mas os extremos chamam a atenção pela esquisitice:
- Os moleques de 16 como o Justin Bieber, com um estilo cool, moderno, mas over produzidos para a idade.
- E os quarentões que usam camisetas com piadinhas de Centro Acadêmico de Faculdade.
Moral da história: É bacana ser um adulto antenado ou um garoto precoce, mas não dá pra perder o RG de vista. Você acha mesmo que o Justin Bieber saberia o que fazer com uma Beyonce na mão? (ele vive alardeando uma tara por ela…) Nem com manual, rapá! Ao mesmo tempo, você acha que o Usher tá curtindo a vida de balada tanto assim, depois de fazer belas canções sobre o filho, o amor eterno, a esposa?

Tudo no seu tempo, mesmo fora dos 20 e poucos anos.

Estilo? Só quem tem! E você pode ter!
Beijinhos, beijnhos!
Garota Veneno!


8 comentários:

Très Chic disse... [Reply to comment]

Interessante! Eu as vezes pareço uma velha de 60, as vezes nao, haha quase sempre, devido ao meu gosto por moda vintage e musica dos anos 50/60

@retreschic

Thatiane L. disse... [Reply to comment]

Quero ter 20 pra sempre :x
Acho, não sei. HAUHSADUHSDAHU
Beiijo flor
www.atmosferaglamour.blogspot.com

Hellen Tavares disse... [Reply to comment]

Ainda estou assimilando! rsrsr

Beijos
Hellen

Tamiris disse... [Reply to comment]

Faz sentido, é por isso que hoje eu acho que as pessoas demoram a envelhecer!!!

Luana disse... [Reply to comment]

Minha mãe vive pegando minhas roupas!
E eu vivo usando as dela tbm! Tudo tem vantagens!!!

Lyra disse... [Reply to comment]

Garota veneno mesmo! Estou aqui pensando se não saio por ai parecendo um menina de 20... rsrsrs

Outro dia estava conversando sobre os bebes vestidos de mini adultos, acho q qdo tiver um filho vou optar por vesti-lo com roupas de criança mesmo... Tudo tem sua hora!

Bem, assim como a Hellen, vou precisar de mais tempo para assimilar! rsrs

Bjos, adorei seu blog, já estou te seguindo!!! :-)

teddy disse... [Reply to comment]

é aquela coisa: as pessoas gostam sempre de parecer jovens, mesmo quando seu estilo de ida não é examente assim. isso é um pouco riste. mostara decadencia da socedade perante os seuspadrões.

regatabranca disse... [Reply to comment]

Adorei o post... acho que quero ficar com os meus 20 pra sempre! ahahha

Mariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...