quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sabonete íntimo Kronel

Vou falar, Não vou falar! Vou falar!

Eu sou da seguinte opinião, quando eu gosto de um produto eu super indico e quando eu não gosto eu não só, não indico, como eu aviso para todo mundo que eu não gostei!E tento explicar o porque de não ter gostado, sou super a favor de testar produtos novos, diferentes sempre no intuito de descobrir coisas novas e com QUALIDADE, e foi nessa intensão que eu resolvi testar o sabonete íntimo da Kronel (Mentira foi porque tava na promoção leve dois e pague um, o que pode ser uma roubada quando o produto é ruim, e foi o caso!!!!).Lá vai minha opinão!

 A Promessa básica:

 “FRAGRÂNCIA AGRADÁVEL, SENSAÇÃO DE FRESCOR E BEM ESTAR, EQUILIBRA O PH E PREVINE ODORES”

O que eu penso do produto:

Embalagem:
Tem naturalmente cara de produto que não sai da prateleira há anos pelo design simples e cores apagadas.

O produto:
Ele é cheirosinho, mas a cor é horrível marrom bem clarinho cintilante.

Forma de uso:
Não preciso dizer neh?
hauhauah

Sobre o resultado:
Tah não senti nenhum frescor, sobre o equilíbrio do PH não posso falar, porque não sou perita em química...rs, e essa história de prevenir odores não dura muito, tipo o corefree é mil vezes melhor nesse quesito. E o que eu mais odiei foi à cor do produto, ele é meio marrom clarinho cintilante, cor de piriri, quando você coloca na mãe você percebe que ele meio que passa a cor para a pele, ou seja você tem a impressão de estar se sujando e não se limpando horrível!!!! Poxa fika a dica para mudar a cor desse produtinho! E a embalagem também!

Onde vende?
Em qualquer farmácia

Preço?
De R$ 9,00 à R$ 15,00 mesmo leve 2 e pague 1 o produto não vale a pena! =(

Pronto Falei!!!
E você conhece o produto? Tem a mesma opinião?


Sorteio!

Gente participem do sorteio dos Esmaltinhos Militar, Hippie Chic e Jeans da Colorama Junto com uma Nécessaire basiquinha mas fofa!Clique aqui para saber mais. Faltam 4 dias para o sorteio!


Estilo?Só quem tem! E voce pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

20 comentários:

Très Chic disse... [Reply to comment]

Nossa, é bom voce falar mesmo! Eu também sempre compro coisas com essas promoção de pague uma e leve duas, até quando é coisa que eu não preciso. hahahah
Beijinhos

Chriis disse... [Reply to comment]

Oii... sobre o post, adorei a sinceridade. è isso que falta nos blogs por ai... Eu uso o Dermafeme. Tem cheirinho de shampoo de nenem rsrs e refresca mto, mto mesmo.

passa no meu blog? rsrs

www.mypowerlipstick.blogspot.com

bjos

Aline Costa disse... [Reply to comment]

Nossa valeu a dica, nunca vi essa marca aki, mas ver vou ficar longe...uahau
Conheça meu blog...ta rolando sorteio lá...

http://bsimplesassim.blogspot.com/

Bjos

Oficina da Maria joana disse... [Reply to comment]

Gosto do dermacyde, adoro o cheiro =)
A dica foi ótima para nós, para quando formos escolher outros de marcas diferentes já sabemos que com esse não podemos contar :)
beijos

Lu (Vaidades e Variedades) disse... [Reply to comment]

Eu não conheço! Uso um que é bonzinho, mas esqueci o nome da sua marca.
Eu tenho o marcador "Testados e Aprovados" no meu blog e esses dias eu estava pensando... poxa, acho que vou criar um marcador "Testados e Desaprovados"! Afinal, o povo gosta de saber o que é bom, mas sempre é bom ouvir/ler opiniões controversas. Está aí, vou criar...
Eu ri quando li o teu marcador: "odiei", bem objetiva você! hehe
Bjs,
Lu.

http://luzdomar.blogspot.vom

regatabranca disse... [Reply to comment]

Hhaha! Ri no modo de uso! ;)

Nao conhecia essa marca, mas nem vou testar... Vou ficar com o meu de sempre!

Bjsss

Lyra disse... [Reply to comment]

Oi, é sempre bom sabermos essas coisas! Às vezes eu acho que esse pessoal não faz estudo nenhum antes de finalizar um produto e levá-lo as prateleiras!

Esse sabonete íntimo eu não conheço, eu usava um de outra marca. Mas minha ginecologista disse que muitas mulheres acabam tendo mais problemas do que benefícios com o uso prolongado desses sabonetes. Ela disse que pode causar ressecamento (eu tive isso), dentre outras coisas. O sabonete mais indicado na opinião dela são os de glicerina, que não agridem nada...

Desde então só uso sabonete de glicerina, e nada de sabonete íntimo. Desde que eu parei, tudo voltou ao normal! ;)

Bjos e bom fds
http://cosmeticoslyra.blogspot.com

Siméia disse... [Reply to comment]

ual... nunca vi esse sabonete... mas vi q vc nao gostou mesmo... se eu ve essa promocao vou correr!! nao quero produto q não me faca me sentir limpa!!! aff!! bjo bom FDS p vc!!

adorei seu blog

Lyra disse... [Reply to comment]

Vc deixou um comentário lá no blog e eu vim te fazer uma pergunta: vc já fez depilação a laser? Não doi? To com essa dúvida! Estou querendo depilar o buço a laser, mas estou com medo!

Clube da Nécessaire disse... [Reply to comment]

Oiiii!!

Aqui no Japão não temos quase nenhuma opção de sabonete íntimo menina, no máximo 2 ou 3 marcas! Muitas meninas compram do Brasil ainda por ter dificuldade em achar mesmo!
Boa dica!

Um beijo

Amanda

Thatiane L. disse... [Reply to comment]

Isso mesmo, tem que dar a opinião verdadeira!
Beijo flor

Hellen Tavares disse... [Reply to comment]

Xiiiii quando é assim não compensa mesmo!

Adoro a sinceridade! Me poupa várias moedas!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

IdéiaSubstancial disse... [Reply to comment]

Hahahah adoreiiii isso tem q falar mesmo, q ai eu nem compro hahaha, esse já nem entra na lista, se experimentar um que vc ache super ultra hehe me avisa pq estou a procura do sabonete íntimo perfect!!! Bjãooooooooo

Isabelle disse... [Reply to comment]

olha, eu compro produtos se a embalagem me agradar, e nunca comprei um produto 'Kronel', e que bom que você foi sincera, que então não tem risco de eu gastar com ele um dia, HAUHAHA. bjs, adorei o blog !
http://fallsleep.blogspot.com/

Espia! disse... [Reply to comment]

Nunca usei esse sabonete, apesar de meu gineco ter indicado. Ele elogiou muito! A cor é por ser feito de Cascas de Aroeira que é natural, tem efeito cicatrizante , antimicrobiano e antiinflamatório..coisas de homeopatia... Mas concordo que realmente deve ser esquisito usar um sabonete marrom.... hehehe

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ele não é só um sabonete... Ele não é só um cosmético... Kronel ajuda muito as mulheres, e tem sido indicado por muitos ginecologistas que até condenam outros sabonetes intimos. A questão é que ser cheiroso e bonitinho(na cor) nao é o necessário... A cor é por ser feito de Cascas de Aroeira que é natural, tem efeito cicatrizante , antimicrobiano e antiinflamatório..

Anônimo disse... [Reply to comment]

bom por conhecidencia comprei um essa semana indicada por um medico e estou achando ótimo a cor e que menos importa mas sim a o efeito que ótimo mas vai de cada um na bahia custa 22,56 e o valor que pague veio dois .

Valéria Marques disse... [Reply to comment]

Comprei o Kronel e estou gostando. Também estranhei a cor. Mas fiquei imaginando que se tratava de chocolate e curti! Ele anulou um leve desconforto miccional na primeira aplicação! Acho que era uma infecção urinária inicial. Muito legal saber que ele possui ingredientes naturais e que sua cor se deve a isso. :)
Ele não me causou ressecamento como o Dermacyd. Indicadíssimo! :D

NAIARA SOUZA disse... [Reply to comment]

Esse sabonete não é cheirosinho de bebê, mas é um importante antimicrobiano natural devido a aroeira. O cheiro e a cor são devido à aroeira. Para mim, funcionou, pois não é só um cosmético. Ajuda a prevenir infecções na vulva. é um produto que teve sim testes científicos. O design da embalagem não é incrível, mas o produto é bom! Indico

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ótimo produto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...