quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Blake Lively Antes e depois


Momento: Mamãe! Virei Cisne!






Chanel andou me inspirando para o nosso momento, com a sua nova Newface! Não podiam ter escolhido melhor pessoa para ilustrar a nova campanha da Chanel, pois a nossa eterna queridinha do momento esbanja sensualidade, classe e elegância! Tudo haver com a marca, mas quer saber uma coisa? Nem sempre foi assim... Ela já teve cara de largadinha... Porém tornou-se um lindo Cisne!Confiram:





A nossa eterna Serena merece mesmo ser a newface da Channel!
Ela praticamente nasceu para isso não é verdade?
 O que vocês acham???

Estilo? Só quem tem! E você pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

22 comentários:

Cris_Yumi disse... [Reply to comment]

ELA É LINDA NE??
SUPER ESTILOSA!!

FLOR, VC ME PERGUNTOU DA MISTURINHA, A RECEITA ORIGINAL TA NO SITE UNHA BONITA MAS EU FIZ ALGUMAS MODIFICAÇÕES! ;)

SUPER BJO!

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Todo mundo já foi patinho feio! Haha Mas a Blake tá liiiinda hoje!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Acho que todo mundo gosta dela, né?
E ainda tem os looks muito legais que ela desfila...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Natália Sena disse... [Reply to comment]

Ela realmente é a cara, super combina cm a marca.
Ameis eu blog e resolvi seguir,corre lá que tem sorteio.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

jackiemoraes disse... [Reply to comment]

oi flor ja te sigo a um tempo…hj eu vim aqui pedir pra vc me seguir tmb la no meu blog =)
bjos!
obrigada!

.Marcela Campagnaro disse... [Reply to comment]

Quem pode pode né migue!!!
A coisa mais poderosa!!! Amo!!
To participando do BBB e to aqui te seguindo! Um super beijo!

Amanda disse... [Reply to comment]

A blake renasceu né?
Ela é linda, e é mais do que merecido ser a newface da chanel
beijos,

Maonamake.blogspot.com

Jéssica disse... [Reply to comment]

Rachei com a carinha dela mais nova, muito engraçadinha, mas o fato é que ela é MEGA estilosa e o cabelo dela? quem é que não quer ter um igual?
Adorei o post.
BEIJOS
http://horadamake.blogspot.com/

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Muito linda,boa escolha:)

Beijinhso flor.

Valéria Bernardo disse... [Reply to comment]

Merece mesmo a moça ta linda de viver!!
bjbj

Hellen Tavares disse... [Reply to comment]

Ela era até bonitinha qdo criança!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Bia Nogueira disse... [Reply to comment]

Embora na minha humilde opnião eu não acho que ela seja a mulher mais linda e mais diva que existe....mas está entre elas é claro...rs. Ela tem uma beleza diferente, o que a faz se destacar e acabar por ser a escolhida da Chanel.
Bjs

♥Viciadinha em Make♥ disse... [Reply to comment]

Ótima escolha! Ela é linda!
Bjo! =)

Gisele Ferreira
www.viciadinhaemmake.com
@viciadinhamake

Káh Menezes. disse... [Reply to comment]

Adorei ela ter sido escolhida!
Acho que ela perfeita, os looks então nem se falam. :D

Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

Naa disse... [Reply to comment]

Que blog liindo!
Parabens \o/
Tem coisa nova no blog, passa la?
Beijos bonequinha

Liz. disse... [Reply to comment]

Obrigada pela visitinha lá no blog flor, volte sempre! Também adorei aqui!

Blake, sua linda! hehe

Beijos! :*
http://hellodivas.blogspot.com

Laura disse... [Reply to comment]

A Blake é linda. Adorei essa novidade

Teca disse... [Reply to comment]

Realmente ela merece... e sempre foi linda! Bjo

Mi disse... [Reply to comment]

ela sempre foi bonita
beijinhos

Cycyne disse... [Reply to comment]

lindaa.....
d+

seu blog é mt lindooo

parabenssss

bejosss

http://makeage.blogspot.com

Terapia Fashion disse... [Reply to comment]

Estou seguindo, se puder retribuir a visitinha :D

Bjs Hannah do:

http://terapiafashion.blogspot.com/

Z--- disse... [Reply to comment]

good post!she is great!!xx

www.zscloset.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...