quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Leighton Meester Antes e Depois

Nada como aprender a sorrir!

   Como o ultimo momento "Mamãe virei Cisne", foi com a  Blake Lively nossa eterna Serena,  não podíamos deixar por menos nessa semana, não eh? Por isso hoje o momento será dedicado a nossa sempre rainha  Leighton Meester, a  Blair de Gossip Girl! Isso mesmo, vamos aprender o quanto acertar o tom do cabelo, aprender a sorrir e pegar um bronzeado podem fazer toda a diferença na vida de uma pessoa. Confiram as fotos! 








 O que vocês acharam meninas do nosso momento mamãe virei Cisne?
Tem alguém em especial que você gostaria de ver por aqui?É só deixar a dica que eu providencio!


Mudando de Assunto...

O Esmaltinho dessa semana ficou para hoje devido o post de ontem ser muito grande, e o post de segunda não ter nada haver com esse tipo de assunto! Pois bem, eu fui de Jeans da Colorama, inclusive estava com esse esmalte no Fashion Rio(Veja aqui)!



Estilo? Só quem tem! E você pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!



13 comentários:

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Eu adoro o Jeans. Vira e mexe, passo de novo!
E a Leighton virou cisne mesmo!!! Tá super bem,né?
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Viviane Heleno disse... [Reply to comment]

Com certeza o tom do cabelo mudou a vida dela. haha
:*

Monike disse... [Reply to comment]

Doçura,
TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES,

É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Mika °° disse... [Reply to comment]

Oie,

Eu acho ela maravilhosa. Seu cabelo mesmo é lindo. Que foto feinha dela mais nova.. hahaha

Já usei o jeans, fiquei meio decepcionada.

Beijos,

ogatoquepesca.com

B * disse... [Reply to comment]

A leighton está linda !!!!
Fora que o papel dela está ótimo na série !! adorei o blog

Bjs

Ceiça Frota disse... [Reply to comment]

Ela sempre esbanja simpatia! Mas o up no visual é notorio! Se for pra melhor é sempre bem vindo!!! A moça é de carne e osso tb né...rsrsrsrs
Bjs
Garimpus.blogspot.com

Sther Cosméticos disse... [Reply to comment]

Nossa que diferençaa!!
REALMENTE desabrochou!!Linda!!
é como você disse, os tons certos e um sorriso mudam tudo!!

bjs

Teca disse... [Reply to comment]

Nossa! Ela mudou radicalmente! Ficou mto mais bonita!
Nunca usei o esmalte jeans, mas todo mundo fala tanto dele.... queria experimentar! bjo

Ju Silveira disse... [Reply to comment]

Linda ela..

http://balladofgirl.blogspot.com

Michele Santana disse... [Reply to comment]

como ela era branca! que dó! aHUahuAHUAHUAh adoro a leighton, super linda! Beijos =*

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Amiga que cisne bonita né,rsrsrs,quero virar cisne também,rsrsrs.
O esmalte amo essa cor:)

Beijos e boa sexta.

Tacyla disse... [Reply to comment]

Obrigada pela visita e carinho do comentário!
Acabei de postar...passa lá e me conte o que vc quer em 2011.
Beijos
Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

jackiemoraes disse... [Reply to comment]

amigaa tem um selinho lindo esperando por vc la no meu blog

vai la pegar!!
bjuxxxxx
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...