quinta-feira, 3 de março de 2011

Luto

 
Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
 
Agradeço de coração todos os amigos, e familiares que estão nos apoiando nesse momento, cada mensagem, cada abraço, cada rostinho, cada voz de conforto, tudo está nos dando força para seguirmos em frente, lebrarei-me de cada um com muito carinho, posso até não responder a todos, mas quero que todos saibam que estamos recebendo o carinho e a força que vocês estão enviando!
Tamiris Bockmann
 
 

7 comentários:

Myung disse... [Reply to comment]

Oi flor, já tem algum tempo que acompanho o seu blog, porém nunca postei. Só queria dizer que, felizmente, essa dor doerá menos com o passar do tempo. Ficará a saudade. Sei bem o que é perder alguém próximo, pois perdi meu pai há dois anos. É uma dor que nunca para de doer, mas que dói menos, entende? Com o tempo, só com o tempo mesmo... nada mais.
Só te desejo força, viu, flor. Força pra encarar tudo isso...
Beijocas!

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Oi Tamiris.
Olha só, fiquei muito emocioanda lendo teu Post. A morte traz uma dor muito,muito grande e sentir tudo isso é uma experiência muito particular que cada um enfrenta de uma maneira - conforme o coração permitir. Espero que tu encontres forças e volte a ser feliz, confortada pela fé.
beijos
Lila Czar

Juliana Toledo disse... [Reply to comment]

Oh, minha linda, desejo que Deus te dê forças pra suportar essa dor terrivel que é a dor da perda....No dia 01/01/08 meu filho Miguel Alexandre de apenas 2anos e 9 meses, foi morar com Deus e sofro muito com isso, mas procuro sempre buscar conforto e refugio nos braço do nosso pai querido DEUS, e posso te garantir que nao há nada melhor nesse momento do que se apegar á Deus pois so ele vai te dar o conforto que vc precisa nesse momento!
Desejo á vc e sua familia muita força e muita paz.
Deus te conforte!

Monike disse... [Reply to comment]

Estou de volta!

Saudades de passar por aqui.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

bjs

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Amiga que dor,infelizmente só o tempo vai melhorar.
Que Deus te abençõe e te de forças pra continuar com a sua alegira e felicidade de sempre.

Beijinhos,qualquer coisa me procura.

O SOBRETUDO disse... [Reply to comment]

Ta, lamentamos mto pela perda e o único q podemos dizer é q Deus trará com o tempo o consolo para o seu coração. Q o tempo lhe dê mta força, estamos com vc para o q precisar.

Deus ilumine vc.

Um grande bj, sentimos sua falta!

O-Sobretudo
http://o-sobretudo.blogspot.com/

khenberly disse... [Reply to comment]

flro precisa agrdecer nada
força viu bjusssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...