quarta-feira, 27 de abril de 2011

Anna Paquin Antes e Depois


Momento: "Mamãe, Virei Cisne!"

Mantendo a minha promessa do especial Truee Blood, hoje a nossa cisne vem para encher os olhos dos meninos, uma vez que na semana passada quem se deu bem foi agente neh? Afinal Erick Normam é tudo! (Perdeu? Confira aqui!). A nossa queridinha Anna Paquin, faz o gênero Anti-Diva, mantém sua espontaneidade, e adora escancarar um sorriso, mas prefiro ela de carão, pois ela não sabe sorrir, Vamos a nossa Cisne:




  


Mudando de assunto...

E estou muito ansiosa para a série começar, que não aguentei e na prova de produção gráfica da faculdade, fiz logo um cartaz da série... Será que um dia eles me contratam....ahauahau. Enquanto isso não acontece vocês bem podiam dizer se gostaram ou não do resultado!

Fotos colhidas na net:



Trabalho Final:


E aí gostaram? Vou ter medo de ler os cometários...hauhau!
Ainda não sei a nota, mas volto aqui para dizer!

Estilo? Só quem tem! E você? Pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!



15 comentários:

Mari Sabel disse... [Reply to comment]

kkkkkkkk é verdade, ela não sabe sorrir... que exagero não? rsrs


sabes q uma amiga até fez pra mim há um tempinho atrás, mas não me lembro direito nem a senha. rsrs
vc me ajuda mesmo? pode ser por email?
se quiser, é sabelesilva@terra.com.br

obrigada amada!
bjkas

Teca disse... [Reply to comment]

Ah... ela sempre foi linda!
Fica tranquila em relação ao sorteio... ;)
Bjão

Simara **(Plantão da beleza)** disse... [Reply to comment]

Menina ainda bem que ela virou cisney porque ô criança feinha ,kkkkkk.Vou esperar sua visitinha depois viu.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

♥Viciadinha em Make♥ disse... [Reply to comment]

Nossa eu acho ela linda! Uma beleza diferente, mas original. incomum...
Adoro quando vc vai la no blog!
Bjo querida! ♥

Nara disse... [Reply to comment]

uii é de encher os olhos dos meninos mesmo, ela é lindaaa

belo post
beijos
@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Suka disse... [Reply to comment]

Acho o Erik gato demais e amei seu poster...já a Ana, é meio que gostomeio que nao...sei lá, rs

Ananery Magalhães disse... [Reply to comment]

kkkkkkkkkkkkkkk vc é hilaria nos seus posts adoroooo rss
bjao linda

Aninha

Vanessa Albuquerque disse... [Reply to comment]

menina
q tudo esse hootsuite
amei
to amando
sua dica foi maraaa
tá rolando sorteio lá no blog http://migre.me/4i33V
Bjus,
VAN
www.joaninhaclub.com

Je Magazine disse... [Reply to comment]

Anna Pakin, te invejo!

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Ta fiquei feliz com a melhora do maridão,sinal que foi mimado,rsrsrs.

Menina to boba,imagine a gente como ficaríamos bonitas,kkkkkk.

Beijinhos.

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Ta fiquei feliz com a melhora do maridão,sinal que foi mimado,rsrsrs.

Menina to boba,imagine a gente como ficaríamos bonitas,kkkkkk.

Beijinhos.

Dany disse... [Reply to comment]

Nossa ele é prova que o tempo só faz bem pra gente!
Eu tbm tenho meus momentos cisne, e o tempo só nos faz mudar pra melhor.

Beijos amiga

Laranja Atômica disse... [Reply to comment]

eu acho ea meio estranhona mas é bonita... XD sangue com vodka é bom??? XD paspaspa´bjuuu

Diary of a Princess disse... [Reply to comment]

Oi Linda! e realmente ela tem um sorriso meio feio hihihi melhor seria =D
eita esse seriado vai ser muito mara =D

bjks

Unknown disse... [Reply to comment]

Gostei do post. Porém, você escreveu o nome do personagem errado. O certo seria Eric Northman.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...