sexta-feira, 29 de abril de 2011

príncipe William e Kate Middleton



Casamento Real


      Ninguém fala de outra coisa a não ser do casamento do Príncipe William com a “Plebeia” Kate Middleton, diga-se de passagem, bonita, elegante e estilosa. Mas vamos combinar uma coisa? Por mais que eles vivam em regime de Monarquia, penso que chamar seus súditos de plebe é muito ultrapassado, não acham? Acredito que seja a mídia que o faz e não a família Real. Família essa, que vem se mostrando muito moderna dentro do possível.

         Meu lado do contra, torceu o nariz, para todo esse estardalhaço, que o mundo vem fazendo em torno desse casamento, cheguei a dizer que “achava uma idiotice noticiar tanto aqui no Brasil, uma vez que, dentro da minha ignorância politica, eu imagino que nada mudará em nossas vidas e cotidianos”. Tá de FATO nada vai mudar...rs
        Contudo, entretanto, porém e toda via, hoje de manhã me arrumando para o trabalho, liguei a TV, como de costume, para saber como estaria o transito e blábláblá e para minha surpresa (mentira) me deparei com a cobertura do casamento, aí o meu lado menininha de ser (esse mesmo, que assistiu Cinderela, a Bela e Fera, Diário de uma Princesa, Um príncipe em minha vida e tantos outros filmes e contos de fadas) acabou por me render e até fiquei entretida.

         Os detalhes da cerimônia, o vestido da noiva (elegante e sóbrio), a roupa dos convidados, as vestimentas do Príncipe... Tudo digno de um conto de fadas, na minha humilde opinião, só pecaram em um detalhe...Podia ter mais flores, neh? 
           Achei a igreja bem peladinha nesse quesito, principalmente no corredor principal, e se a carruagem estivesse contornada de flores... Aiai ...Seria ainda mais bonita ainda (viu como o lado menininha sonhadora às vezes fala mais alto...heheh).

       O que eu mais gostei foi à carruagem, TÃO LINDA! Vai para a minha “Wishlist” de casamento religioso e com flores ;)...hehehe! 



        Nós  bem sabemos que esse casamento irá influenciar tantos outros, e que essa nova princesa será por um tempo foco até mesmo da moda. Muitas crianças que nascerem, em qualquer lugar do mundo, serão batizadas com seu nome. As mulheres, cortaram os cabelos iguais e seguiram a sua forma de se comportar. Por tudo isso, é que dei minha mão à palmatória, e falei sobre eles aqui...rs.



 Chápeus

         Uma das coisas que mais me agradaram foram os chapéus femininos, um LUXO! E cerimonias assim são ideias para se jogar nesse acessório, mas é claro temos que ter bom senso, quando digo se jogar, não significa que em qualquer casamento devemos aparecer com um chapéu, mas sim verificar se oportunidade é propicia invista!




         
Carregadora de véus

        Outra tendência linda é a carregadora de véus, inclusive vi no site R7, uma enquete sobre isso, perguntando o que você pensa sobre a irmã dela ter usado branco? E de forma ignorante as respostas eram: Inveja, mal gosto, o vestido da kate é mais bonito e sem problemas. Primeiro antes de sair apontando o dedo e dizendo asneiras, temos que entender porque irmã estava de branco, o significado é simples ela simboliza a continuação da calda do vestido, como se fosse uma dama de companhia, dessa forma kate pode entrar na igreja com sua irmã lhe apoiando, provavelmente e irmã de kate deve ser muito próxima dela.Viu como ficou mais bonito? Lindo?



       Uma coisa eu sei, eu desejo que esse, e todos os outros casamentos do mundo inteiro, sejam realizados por amor, regados de confiança e ternura, com muito respeito e companheirismo no dia a dia! E uma boa pitada de desejo é claro! ;) 

Esses são meus votos de felicidades a todos que vão se casar e aos já casados! 
E vocês? O que pensam sobre esse casório?



Estilo? Só quem tem! E você, pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

7 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse... [Reply to comment]

Acredito no amor, e na união verdadeira de um casal flor!
Sou a moda antiga com algumas coisas e sonho sim em me casar de véu e grinalda, é lindo né? O meu planejo na praia, casamento espírita. Não devemos tratar casamento como um negócio, os artistas infelizmente usam e abusam disso, casam e descasam de fuma forma!!? ...=/
Bom, aos pombinhos ai em cima lindos, mega desejo tdo de mais maravilhoso e que seja eterno.
Bezo!

Vivo Maquiada disse... [Reply to comment]

Eita inveja... huahuahuaua !

Gatona, eu vi que seu marido ficou doente, ele melhorou?
Quando meu Maridon fica doente vira um bebezão... só falta eu ter que dar remédio na boca dele... hahah

Obrigada pela visita lá no meu cantinho, estava com saudades de você !

Garota, eu conheço sim o deal extreme, só temos que tomar cuidado pois tem muita coisa falsificada... comprei um relógio pro meu marido da adidas se não me falha a memória e quando chegou... depois de 2 meses... era falsificado! quis morrer.

Mika disse... [Reply to comment]

Ahhh, todo mundo só olha para esse casório. Tudo lindo mesmo e tb espero que dure muitos e muitos anos. O casal parece bem feliz.

Beijos querida.

ogatoquepesca.com

Laranja Atômica disse... [Reply to comment]

eu não resisti e escrevi um comentário no meu blog tbm... hahaha quem será que não se lembrou dos contos de fadas... td tão lindo... hehehe bjus

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Adorei o que tu escreveu. Isso mesmo, o mais importante de tudo isso (e eu tb fui olhar as roupas, a decoração, o bolo...) é que o casamento tenha sido por amor e que eles sejam de fato felizes!
beijo
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)** disse... [Reply to comment]

Foi um casamento dos sonhos eu assiti tudinho e adorei ela esta divina.Vou ficar te esperando por lá viu.
Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

Te admiro de montão viu.
Beijos Simara

Garota Veneno disse... [Reply to comment]
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...