segunda-feira, 16 de maio de 2011

Gisele Bündchen para Hope

Desfile sensual!

Como eu disse no post anterior, estava um pouco sumida bem sumida, pois estava em São Paulo curtindo a minha familia, e como a saudade era MUITA, não consegui desgrudar nem um minuto deles...heheh!
E aproveitando esse clima de "Sampa", venho compartilhar o ARRASO que foi o desfile da Hope, marca de lingerie, que lançou em parceria com a Gisele Bündchen a coleção "Brazilian Intimates". A nossa eterna top number 1, participou de todo o processo, que resultou em 40 lindas peças.


Além da nossa diva também brilharam na passarela Ana Claudia Michels, Talita Pugliesi e Viviane Orth. O desfile teve um certo ar de Victoria's Secret, o evento teve direito a tapete vermelho na entrada, convidados ilustres, efeitos especiais, styling exagerado, como laços gigantes no bumbum, saias estruturadas e adereços de cabeça exuberante.


Gisele teve tres entradas, linda e radiante, roubou a cena de qualquer peça, inlcusive ao exibir sua barriga chapada, mesmo depois de ter um filho que está apenas com um ano e meio! 

Eu achei uma peça mais linda do que a outra e você? Gostou dos modelos?
Você acha que a Gisele ainda está com tudo?

Estilo? Só quem tem! E você pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

14 comentários:

Khenberly disse... [Reply to comment]

ela arrasa onde passa
bezooooooooooooo

Mari Sabel disse... [Reply to comment]

Ela sempre arrasa e nos deixa orgulhosos por sermos da terrinha. ;)

a barriga é igualzinha a minha. rsrsrs

bjkss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse... [Reply to comment]

Adorei!!!!
Ela é demais!!!
Bjs amiga!!!

Li Coisas Femininas disse... [Reply to comment]

Bonita,rica,magrela linda,saúdavel,filho lindo,maridão,aiai viu,dá té raiva,kkkkk.

Bjos lindona.

O SOBRETUDO disse... [Reply to comment]

Oi Ta...q saudds estamos de volta!
Olha a Gisele esta em perfeita forma, mas vamos combinar com o dinheiro que ela tem é obrigatório ela estar marah neh rs.

Adorei.

Bjokas,
Equipe O-Sobretudo
http://o-sobretudo.blogspot.com/

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Reply to comment]

Oi Ta, como sempre a Gisele não deixa de ser top mesmo depois de ter filho né? Linda!

Ta fiz aquele exame chato pra caramba, voltei grogue falando para meu marido o que ele estava fazendo ali? ele disse que tinha ido de helicóptero! ahahaha eu disse: sério?
Da pra acreditar... Mas o exame fora aquilo que fui ver esta tudo em ordem, nadica de nada a mais!! Que bom né?

Bjs
Lucy

Tatty disse... [Reply to comment]

Foi mto chique mesmo! A Gisele arrasa, apesar de não ser minha modelo preferida!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse... [Reply to comment]

Oi amiga tudo bem?Ta sumida do blog,esqueceu de mim foi?Bjksssss

Teca disse... [Reply to comment]

A Gisele é linda... e as peças tbm arrasaram! bjo

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Sabe qual é o problema?
Eu adoro a Gisele!!!!!!!!!!!!!
Tudo lindo, lindo, lindo.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Camila Marques disse... [Reply to comment]

Ai ela é linda e pode tudo e eu quero tudo! haha
Mas verdade mesmo, teve um ar de VS!

beijos

Laranja Atômica disse... [Reply to comment]

ELA SUPER DIVA!!!! PEÇAS SUPER DIVAS TBM!!!

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Linda como sempre. E quero essas lingeries pra mim já! rs

Ananery Magalhães disse... [Reply to comment]

Putz vai ser bonita hein, nem parece q ja eh mae rss, bjim flor

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...