sexta-feira, 10 de junho de 2011

MTV Movie Awards 2011


Por André Alcantara
TOP 3: Os acontecimentos mais intrigantes

    Nesse último domingo, ocorreu em Los Angeles, na Califórnia mais uma edição do MTV Movie Awards. O evento é mais uma dessas premiações da MTV, que no final das contas geram fofocas. Apesar de ser um projeto da MTV, o show não é musical e sim, uma entrega de prêmios para os vencedores das categorias relacionadas aos filmes do momento na América do Norte.
    Eu vou citar aqui as 3 coisas mais intrigantes que aconteceram no Movie Awards 2011.
Primeiro de tudo:

Na categoria “Melhor Cena de Cair o Queixo”, o vencedor foi...Justin Bieber, porém...
SURPRESA!

     Bieber não estava na premiação. Seria muito abuso dizer que o garoto ta com tanta moral, que entrou no evento pelos fundos pra subir no palco e pegar seu prêmio. Simples assim, como se estiver entrando no fundos de casa pra pegar o lanchinho da tarde tão esperado.

       Depois disso vem o momento “nostalgia” para todos nós, acreditem.

    O ator Tom Felton, aquele que interpreta o Draco, ganhou o prêmio de “Melhor Vilão” pelo filme de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I”. Eu fiquei parado, olhando a imagem do Tom tentando associar a imagem do Draco que tenho na cabeça, definitivamente não é o mesmo. O cara parece envelheceu uns 15 anos em 5. Por esse motivo, parece tudo nostálgico, eu voltei ao cinema na primeira vez que assisti Harry Potter, tentando achar o antigo Draco.

Lógico, e agora vem o mais intrigante de todos...


   Os vencedores da categoria “Melhor Beijo” foram Robert Pattinson e Kristen Stewart em mais um dos filmes da saga Crepúsculo. Assim que recebeu a notícia da vitória, Pattinson, ao invés de comemorar com Stewart revivendo a cena do filme (o que todos nós estávamos esperando), foi comemorar dando um beijão na boca de Taylor Lautner, aquele garoto-lobo que não é Mogli e vive sem blusa em todos os filmes da saga. 


      Homem com homem pode dar lobisomem, mas vampiro com lobisomem pode resultar em algo bem diferente... Polêmica!
André Alcantara

2 comentários:

Camila Marques disse... [Reply to comment]

hahaha cada uma né?! vai entender essas pessoas!
beijos

Monike disse... [Reply to comment]

Por onde andas amoreca? Tudo blz?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...