quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Como usar perfume?

Tudo tem a medida certa!


    Que todo mundo adoro um cheirinho bom, não é segredo para ninguém! Que encontrar uma pessoa com um perfume marcante e o aroma permanecer o dia inteiro nos seguindo, é muito bom! Mas será que todo mundo sabe usar o perfume da forma correta? Será que todo mundo sabe que existe o perfume certo para a ocasião certa? Pensando nisso resolvi abordar esse assunto aqui no blog(mentira é porque eu não aguento, aquelas pessoas que se banham de perfume =S).
Não erre na hora de escolher!
        O perfume além de ter a ver com o nosso gosto, lógico, deve ser escolhido de acordo com o tempo, É interessante seguir uma regrinha básica: usar essências leves no verão e fortes no inverno. Essências cítricas são perfeitas para as estações quente, enquanto as orientais caem melhor no frio. O mesmo pode ser aplicado ao dia e a noite, deixe seu perfume mais marcante para um jantar especial, e as mais fresquinhas para o dia a dia.


Onde aplicar?
    O perfume deve sempre ser aplicado em locais que o fluxo sanguíneo é mais forte, como pulso, nuca, dobras dos braços, atrás dos joelhos, entre os seis, a região interna das coxas e até mesmo na curva das costas, mas vá com calma isso não significa que você tem que tomar banho de perfume e passar em todos os locais ao mesmo tempo, não faça isso! Use do bom senso e aplique em locais estratégicos, dependendo das "intenções"( acho que para bom entendendor, meia palavra basta neh?...rs, mas como dizem, uma imagem vale mais que mil palavras:)


O que eu NÃO devo fazer com meu perfume?

        Perfumes de borrifar nunca devem ser usados muito perto da pele, no minimo , com a distância de 30 cm. Outra Dica é passar o perfume primeiro e por ultimo, vestir a roupa e colocar os acessórios, como bijoterias e relógios, pois alguns perfumes podem manchar a roupa ou corroer alguns tipos de materiais. 


     Sabe aquela mania que as pessoas tem de passar o perfume no pulso e fricciona-lo no outro? Não faça isso nunca mais, pois essa fricção muda completamente a fragrância do perfume.Todo perfume tem notas de saída (a primeira que se sente), de coração (o aroma característico do perfume) e de fundo (a fixação). Quando se esfrega a área onde o perfume foi aplicado, a nota de saída desaparece e as de coração e de fundo viram uma coisa só.Melhor dar pequenas batidinhas, para que a fricção não ocorra!


Espero ter ajudado quem não sabe lhe dar com o poder do perfume, ele é marcante, e você pode fazer alguém nunca se esquecer do seu cheiro a diferença é: Como você quer que ela lembre! Pense Nisso!

Descontos e sorteio

Só para lembrar! Esse mês tem desconto e sorteio para os leitores do blog, não deixe de participar! Clique nas imagens para saber como




Estilo? Só quem tem! E você pode ter!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

7 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Greatings,
Justamente lo que es necesario.
http://www.ddl17.com/
Ivan

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Oi!
Meu mal é que eu adoro perfume forte e doce. É fácil errar a medida, daí.
A pele seca não é uma base boa para fragrâncias, pois não "espalha" o cheiro - como a oleosa. Ao contrário, absorve tudo. Um saco|! O jeito é carregar e reaplicar depois do almoço.
beijinhos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Laranja Atômica disse... [Reply to comment]

gentem adorei as dicas... eu não acerto mto na medida p q a minha pele não fixa os perfumes... ¬¬ as vezes eu tomo um banho de perfume pq dali meia hora já saiu praticamente td... e fica como se eu tivesse passado só um pouquinho...

IdéiaSubstancial disse... [Reply to comment]

Escolher perfume não é fácil eu tenho alguns, mas sempre sofro na hora de escolher. Bjoooooooo

Khenberly disse... [Reply to comment]

oi linda amei suas dicas
pois adoro perfumes
bezos lindo domingo pra vc

Stéphanie disse... [Reply to comment]

Adoro perfume, mas com certeza tem a medida certa, é muito ruim quando alguém passa muito perfume, atrapalha todo mundo.

beijos.

*-* Thaís Cavalcante *-* disse... [Reply to comment]

Tamiris!! Estou de voltaa!! A Rê esteve aqui mesmo, foi óteeeeeeemo!! =)
Bezoo e uma ótima semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...