quarta-feira, 7 de março de 2012

Apimente a relação usando o celular!

Toque de pimenta!
#PapoDeMulher!

               Não é nenhuma brincadeira, mas além de ligar, enviar mensagens, tirar foto, ler e-mail, acessar a internet, o celular ainda pode servir para apimentar a relação!

 Rápido e fácil esse é o acessório que você não esperava! Se você nunca enviou uma mensagem mais provocante deve experimentar, pois mensagens com segundas intenções são as melhores. Elas funcionam praticamente como preliminar, tanto para quem envia, como para quem recebe.


SMS de tirar o folego!

Que tal incrementar suas mensagens com novidades que envolva o casal. Comece dando dicas ex: Peça para ele adivinhar a cor da lingerie que você está usando. Já as mais ousadas podem contar sobre as novidades compradas no sex shop e como pretende usa-las, ou citar uma posição do Kama Sutra que gostaria de fazer com ele, mas que ele precisa pesquisar para saber como é!

Você vai aguçar a criatividade enviando essas mensagens mais picantes, e vai acabar criando um clima de brincadeira e de expectativa! O gatinho com certeza vai adorar!

Ligação safadinha! 

        Não existe nada mais gostoso do que receber uma ligação inesperada da pessoas que você gosta! Quer surpreender, que tal dizer que você já está usando apenas lingerie... Ou nada!

      Lembre-se, não poupe os detalhes, os homens vale descrever desde a roupa que está usando até o jeito como toca o seu próprio corpo, ou como gostaria de ser tocada, matenha um tom de voz rouco, mas não force, caso a sua voz seja aguda, fale baixo para criar um clima sensual.

       Para as ousadas, brinque de completar você descreve que está tocando a nuca e ele completa com o próximo passo como tocar os seios. Se você ficar constrangida, peça para que ele comece a "Conversa" assim você entra no clima e se solta.  Aproveite a situação para ter prazer e explorar o próprio corpo. ''Invista na questão da autoerotização. Afinal, aqui, você não terá outra pessoa para tocar ou para tocá-la; então, tome a iniciativa
            Com essas duas dicas você se familiariza com a própria sexualidade e, por consequência, melhora a relação a dois. Mas vá com cuidado, primeiro tenha certeza de que o gatinho está no mesmo clima!

Espero que tenham gostado! 
E que tal vocês sugerirem novos assuntos para o #PapoDeMulher?

Estilo? Só quem tem! E você pode ter!




 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...