quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hot Pants uma moda de passarela!

Não é para todos!



Pense em uma peça que está em praticamente todos os editoriais de moda e estampando diversas capas de revistas. Hot pants? Não, não sou adivinha! Essa febre invadiu o mundo da moda e realmente fica lindo nos ensaios fotográficos e super produções de moda. Mas fico eu pensando cá, com meus botões, quem arriscaria sair com uma gracinha dessas na rua?

Até hoje não cruzei com nenhuma mortal usando hot pants! Sinceramente não vejo graça em lançar uma peça que quase não será usada, afinal de contas eles são tão lindinhos e tudo mais, mas venhamos e convenhamos, são curtinhos de mais! Uma solução é usar com meia calça mais grossinha.


E além do mais, você precisa ter o corpo de modelo, ou seja, ter bunda é proibido...rs.


 Pernas grossas? Nem pensar!


O ideal é ter uma perna grudada no quadril ( do tipo que você só sabe onde fica o joelho, porque ele dobra)! Pois, uma brasileira com todas as suas curvas, dentro dessa peça, causaria muito frisom no transito, não é mesmo?

E vocês o que acham dessa tendência? Usariam?


6 comentários:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse... [Reply to comment]

Oi minha linda! que bom te ver de volta! Principalmente porque poucas pessoas são tão observadoras quanto você!

É verdade o que falou do shorts! Eu abuso de shortinhos porque sou magrela e não tenho nada em abundância... (nem bundona) então não fica vulgar!

Adorei!
Você é ótima nos palpites de moda!
Beijos
Lucy

Priscilla disse... [Reply to comment]

Não, obrigada! Tenho bunda. hahahaha

bju
http://escorpianamente.blogspot.com

Lila Czar disse... [Reply to comment]

Haha, eu adorei o texto do teu post!!! Divertido!
Hot pants só ficam bem em editorial de revista, certo!
beijo
Lila Czar

Mi disse... [Reply to comment]

nao gosto deste modelo
bom feriado, beijinhos

Lady Dark disse... [Reply to comment]

aí amiga nem rola... primeiro que com um quadril de mais de um metro até mini-saia pode ser motivo de parar o mundo, ainda tenho coxa e perna grossa daquela que você só sabe o que é joelho por que é um pouco mais fino e dobra.

é bunitinho até, mas é passar em uns bairros mais 'povão' que as guriazinhas de doze, treze anos já usam, tia Carla e tias Sheilas também usava lá em 90epoucos... hoje a mulherada tenta se expor menos por que acho que já tivemos overdose de bunda. E mesmo sem bunda, o povo é por demais malicioso, vai pensar que a moça é 'prima'...

=***
http://makebside.blogspot.com/

Thalita Oliveira disse... [Reply to comment]

Acho que daria certo em mim, já que não tenho bunda e nem pernas grossas e_e HUEHEHUEHUEHUEHEUHUHEUEHUE', mas em compensação sou baixinha, então, fora de cogitação x_x . Os modelos são realmente lindos, mas só ficam bem em modelos -q, em mulheres normais, fora de cogitação x_x ...rsrs'.

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...