quinta-feira, 10 de maio de 2012

Necessaire de Vó



         Os segredinhos de beleza passam de geração pra geração, e súper vale a pena remexer na nécessaire da vó e descobrir que os produtos de beleza que elas usavam quando eram moças existem e funcionam até hoje.

             E alem de baratos,deixam a pele linda. Aproveitem que o inverno ta chegando pra testar esses queridinhos da beleza.


1-      Quem nunca se deparou com um frasco de leite de rosas na pia da casa da vó atire a primeira pedra,porque esse é um item clássico e que serve como loção de limpeza de pele,mil vezes melhor do que aquele demaquilante de 100 reais que você tem na prateleira.

2-      Apareceu espinha? Passa minancora. Esqueceu o desodorante em casa? Minancora resolve. Ta com a pele seca? Minancora!!!!! Antigamente minancora era que nem bombril,mil e uma utilidades.Vale a pena ter um desses na bolsa.

3-      Linha Granado Pink,além da embalagem vintage e fofééérrima,é um daqueles kits que vem tudo e mega barato.

4-      Nívea da latinha azul,o creme mais famoso da Nívea e de toda a farmácia,e é um super hidratante pra toda parte do corpo.Sabe aquela foto antiiiga da sua vó,que a pele dela parecia feita de porcelana? Pergunta pra ela se não era por causa do Nívea da latinha azul.



3 comentários:

Juliana disse... [Reply to comment]

muito legal esse post, quem disse que na necessarie da vovó não existem coisas que usamos hj em dia ainda? mas é claro, que bom que as coisas evoluíram!!!
venha conhecer meu blog que fala sobre cabelos, vou adorar receber sua visita, vou ficar te esperando! E se gostar,me segue! Já estou te seguindo, bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Mi disse... [Reply to comment]

esta seleção é ótima, uso eles sempre!
bom fds, beijinhos

Priscila L . disse... [Reply to comment]

Aaah, Granado e Nivea de latinha são ótimos! Por isso não sumiram =)

Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...