quarta-feira, 6 de junho de 2012

CFDA Fashion Awards de 2012

Grandes premiações!

     Meninas, esse ano tivemos muitas surpresas no CFDA (Council of Fashion Designers of America) Fashion Awards 2012 ! Realizado na noite de segunda-feira (4) em Nova York, a premiação reuniu eslitistas, artistas e ícones da moda. Pode-se dizer que esse evento é Oscar do mundo da moda!

     As indicações para cada categoria foram feitas pelo Comitê de Seleção CFDA Fashion Awards, composto por 400 membros da CFDA, jornalistas e estilistas. Vamos conferir?
     
     A grande surpresa da noite, foram  as irmãs Olsen, que passaram a frente de estilitas consagradíssimos como Marc Jacobs e Proenza Schouler, levando para casa o prêmio mais desejado do evento " Estilista de moda feminina". Porque esse é o prêmio mais desejado? Simples, quem é que movimenta o mundo da moda? Quem é que deseja tanto aquele sapato lindo que ainda não chegou nas lojas? Claro, nós mulheres!
       Mas outras premiações também foram muito bem feitas, como o prêmio "Swarovki de jovens estilistas de moda feminina" arrematado por Josph Altuzarra e na mesma categoria, porém masculina, Philip Lim. E a outra revelação foi a Tabitha Simmons que recebeu o prêmio "Swarovski para design de acessórios".
 Josph Altuzarra, Philip Lim e Tabitha Simmons 

      Outra surpresa deliciosa foi o prêmio "Ícone Fashion", que pela primeira vez, em cinco décadas, premiou um homem. E meninas preparem-se para suspirar pois quem recebeu esse prêmio foi ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp! Ele não pode comparecer ao evento, mas só para garantir separei três fotos dele de momentos diferentes, para que possamos juntas em um único coro... SUSPIRAR...AIAI!

     Lógico, que o "Red Carped" desse evento é o luxo ao cubo! Então separei os looks que mais me agradaram para mostrar aqui para vocês! Amei o minimalismo destes dois looks, e adoro a sensualidade contida em cada um! Seja na fenda da Mandy, ou no super decote da Julianne!
Julianne Hough e Mandy Moore

Adorei o print dos modelinhos mais curtos, tanto o colorido da Dakota, quanto o metalizado da Lily!
Dakota fanning e Lily collins

        Quer saber quem mais foi prêmiado? Então lá vai: Prêmio Geoffrey Beene Lifetime Achievement: Tommy Hilfiger; Prêmio Internacional: Rei Kawakubo; Estilista de moda feminina:Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen da The Row; Estilista de moda masculina: Billy Reid; Designer de acessórios: Reed Krakoff;  Prêmio Swarovski para moda feminina: Joseph Altuzarra; Prêmio Swarovski para moda masculina: Phillip Lim;  Prêmio Swarovski para design de acessórios: Tabitha Simmons; Prêmio para Imprensa: Garance Doré e Scott Schuman; Founder’s Awards: Andrew Rosen; Ícone fashion: Johnny Depp.

Espero que vocês tenham gostado! Vou compartilhar um "Doritos" com vocês,
o sonho de toda blogueira de moda é receber um convite para
 participar desse evento! O dia que isso acontecer comigo,
 nem sei acho que eu morro do coração...heheh!!




5 comentários:

Melissa Ivey disse... [Reply to comment]

Johnny Depp, claaaaaaro tinha que ganhar!! Bjo,

Mel

Garota Veneno disse... [Reply to comment]

Concordo com gênero e graus Melissa!!! Ele é nosso divo neh?

Look Day disse... [Reply to comment]

Lindos os vestidos, da Julianne e da Mandy foram meus preferidos.

beijos.

Look Day disse... [Reply to comment]

Super mais barato, dá até raiva neh?!

beijos.

*-* Thaís Cavalcante *-* disse... [Reply to comment]

Tamiris mulher..! Ali é para dar um "UP" no blog!! rsrs =) Bom que gostou! A opinião de vcs é sempre importante!!
E esse mundo fashion e suas premiações néam?? Glam puro!!

Beijocas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...