quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Moda no mundo todo!

     Por que não saímos um pouquinho da nossa zona de conforto, que se chama FFW, e procuramos coisas novas? Existem muitas semanas de moda que ocorrem no mundo todo e nós temos que ver o que esta acontecendo em outros pais, não é? 

      A Mercedes-Benz patrocina a semana de moda de Berlim, colaborando dentro de casa para a descoberta de novos criadores e novas propostas de estilo.

     Além dos clássicos, os desfiles de estilistas convidados a participar da apresentação das coleções para a primavera-verão 2013 deram um passeio pela excentricidade. Caveiras e maquilagens inspiradas na pintora Frida Khalo, um ídolo da arte mexicana, foram usadas para contrabalançar as modelagens que são atração certa de venda.

     Lena Hoschek, colocou na passarela uma bela representação da tradicional festa mexicana dos mortos. O revival foi enfatizado pela maquilagem e penteados, à lá Frida Khalo. Mas as roupas tinham um forte perfume tropical, com babados, saias sereia e muita renda. Lindas as combinações em preto e branco, os chiques e atuais conjuntos de saia e blusa, de pantalona e camisa.

    Outro destaque foi a Laurel, com suas modelagens amplas e ao mesmo tempo sensuais, que explorou muito as túnicas, as estampas florais, os drapeados e os longos em azul. Presença constante, os bustiês de paetê combinados com shorts e camisões, que sugerem festas de verão ou piscina das bem sofisticadas. As saias godês também foram revividas, assim como as túnicas de desenhos geométricos lembrando o italiano Emílio Pucci. 

    Anja Gockel, 
que é uma referência na moda jovem alemã, apoiou sua coleção nas cores preto, branco e vermelho. Mas as modelagens foram bem variadas, sugerindo combinações com blazer e bermuda ou com saias pelos joelhos. Tecidos acetinados, muitas flores – e também muito azul, que é, de longe, a cor mais usada para a primavera germânica.

    Além dos desfiles e apresentações dentro da tenda, eventos e feiras adicionais foram promovidos emBerlim, contribuindo para uma combinação única de moda, estilo de vida, arte e cultura, atraindo uma audiência global de imprensa, representantes, varejistas e fashionistas, tornando Berlim uma das mais atraentes capitais da Europa.

 

6 comentários:

Taise disse... [Reply to comment]

Adorei o post Tamires, muito bem elaborado e cheio de informações úteis. Fôra que as modelos com cara de caveira foi muito bom de ver, rsrsrssrsrsr...

Bjs e uma linda Quinta-feira!
Participa do Sorteio de uma Blusa de Caveirinha Estilosa:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-relampago-blusa-caveirinha.html

Nuas e Cruas disse... [Reply to comment]

Adoreiii seu blog e seu post!

Voce tem toda a razão, tem semanas de moda super lindas espalhadas pelo mundo todo e todos ficamos presos em uma ou duas!!

Deevm ter grandes artistas por ai!

xoxo
www.nuasecruas.com

Ideia Substancial disse... [Reply to comment]

Interessante, gostei dos looks, só não curti a cara de caveira nas modelos, mas moda é moda hehehehe. Bjooooo!

Garota Veneno disse... [Reply to comment]

Marianna, amei seu post! Eu vivo xeretando tudooooooooo, Vc está certíssima!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

marianna disse... [Reply to comment]

pois éé gente,eu amo a Frida Kahlo,e acho que a moda mexicana é tao must haveee,mas até agora só berlim e tals tao aproveitando isso

Look Day disse... [Reply to comment]

Diferente, gostei das caveiras decorando.

beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...