quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É a vez das Gordeeeeenhas!!!!


 A Revanche dos Gordinhos!


A Revanche dos Gordinhos, a revista Época fez uma ótima matéria a respeito do aumento de gordinhos no Brasil e chegaram a conclusão que quase metade da população (48%) pesa mais do que deveria. Os gordinhos já são maioria (52%) na população masculina. Em várias capitais, o excesso de peso é a regra.

Essa nova realidade do Brasil ajuda, e MUITO, uma mudança cultural. Antes desprezados, os gordinhos passaram a ser valorizados. Exemplos são: a rainha do tecnobrega, a paraense Gaby Amarantos (1,66 metro e 76 quilos). E também do ator Tiago Abravanel, que brilhou nos palcos como o cantor Tim Maia. Ele será um dos destaques da próxima novela das 9 da TV Globo, Salve Jorge, na pele de Demir, um sedutor irresistível.

Mas enfim, sei que estou MEGA feliz e minhas amigas gordinhas também estão, cada vez mais as lojas estão investindo em roupas mais moderninhas para o dito público PLUS SIZE( manequim 46 a 56), dentre elas Marisa, a Leader  e a C&A que veio com tudo em julho lançando a coleção Special for You com a Preta Gil assinando a mesma.
Em uma entrevista a Preta diz que acha que não deveriam ter coleções Plus Size, coleções diferenciadas, e sim que as roupas ditas "comuns" deveriam ser feitas em tamanho maior, como é feito no exterior.

Mas viva a diferença de tipos, biotipos, tamanhos, raças e etnias, viva a liberdade... que venham cada vez mais coisas para agradar a tudo e a todos... Que a Moda seja feita para TODOS os Gostos!!!!

O que acham disso? O que acham dessa diferença de coleção?



6 comentários:

Dany disse... [Reply to comment]

Uhuuuu... E viva as gordinhas!
Não sou gordinha, mas sempre valorizei a ideia.
Sempre mostro no meu blog, dicas de compras plus size e a aceitação é ótima.

bjO e parabéns pelo post!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Louca por Pink disse... [Reply to comment]

eu li a materia da revista e fiquei super feliz...
o post ta lindo flor..

Beijocas Pink

Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

Marisa disse... [Reply to comment]

Muito legal!! Abaixo a ditadura da magreza!! Acho que está mais do que na hora de valorizarmos as gordinhas!! Vivaaaaaaaaa
Bjokas

aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

Garota Veneno disse... [Reply to comment]

Eu amei o post! Eu estou acima do peso, não pretendo continuar assim, mas enquanto estou gostaria de me vestir bem, de encontrar roupas que tenham o meu estilo e no meu tamanho!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Rafaela disse... [Reply to comment]

Acho ótimo, faz tempo que precisamos romper essa barreira da magreza, quem sabe chegará o dia em que deixaremos de emagrecer sempre dois kgs, rs.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com

Caroline L. Rivieri disse... [Reply to comment]

Olá Elisa...concordo com a Preta...existem muitas roupas que são feitas para gordinhas que não fazem parte da ''moda atual''...se você procurar pela cidade onde moro só existem 2 lojas plus size..comoassim?!! é dificil encontrar o tamanho certo e uma roupa na tendência atual...estamos no século 21...

sucesso flor!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...