terça-feira, 30 de outubro de 2012

True Blood - Séries que eu amo 01


#SériesQueEuAmo!





De uns tempos para cá ando tão viciada em série e a culpa é toda de True Blood! Então não poderia começar essa Tag com outra série que eu assisto não é mesmo? Pois as outras acabei descobrindo quando estava procurando algo para preencher as lacunas entre uma temporada e outra .

True Blood já conta com cinco temporadas finalizadas e  já confirmou a 6º temporada para o ano que vem! Essa é uma série para quem gosta do bom e velho vampiro, tradicional, que não brilha no sol e sim derrete, queima ou morre! Diga-se de passagem a série é extremamente adulta e com cenas de sexo muito mais que picantes(#adoro).

A série é escrita e dirigida por Alan Ball - baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries da americana Charlaine Harris- trás uma grande novidade no universo vampiresco, Os vampiros não precisam mais se esconder, pois os cientistas japoneses criaram o sangue sintético(True Blood), o que permite aos imortais deixarem de lado sua monstruosidade lendária: Alimentar-se de humanos.
Nem todos os vampiros querem beber sangue sintético, nem todos os humanos querem compartilhar suas vidas com seres tão imprevisíveis. Enquanto o mundo se posiciona a favor ou contra em uma pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. E é nesse novo cenário que instituições, clubs, partidos políticos, bares e afins começam  a ser a fazer parte de integração entre humanos e vampiros.
Mas, mais do que serem aceitos os vampiros querem possuir os mesmos direitos de um cidadão comum e é em meio a essa revolução politica que se desenvolve a estória. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

A unica coisa que os humanos não esperavam é que além de vampiros o mundo ainda conta com transmorfos, bruxas, fadas e afins. Essa série é incrível  me prende do inicio ao fim e sempre que cada episódio acaba fico desolada querendo mais! Nem preciso dizer que ao fim da temporada eu quase entro em desespero, né? E foi esse desespero que me fez ficar viciada em séries...rs! Gosto tanto dessa série que até trabalho de faculdade eu já fiz baseada nela. Vamos espiar o Trailer:



E você já assistiu True Blood? Gosta? é viciada?
Gosta de outra série? Quem Você prefere Bill Ou Erick?

Ps: Eu prefiro o Erick! Amo descobrir humanidade nos vilões!

12 comentários:

Lalah disse... [Reply to comment]

eu sou doente por true blood! meu sonho é casar com o erick, eu odeio o bill e a sookie!! kkkkkkkkk

essa última temporada foi muito tensa, achei viajada, mas adorei o jeito que acabou!! kill bill hahahah
estou desesperada pra começar a temporada nova logo!!!
beijos

Rafaela disse... [Reply to comment]

Sou viciada na série e fazem mais de dois anos que estou acompanhando. Adoro!
No início fui team Bill, depois Eric e hoje sou toda do Alcide, ô delícia, rs.
Bjus

Rafa
Rafaelando

Bella disse... [Reply to comment]

Ainda não tive oportunidade de assistir a essa série, mas fiquei bem interessada!

Se vc gosta de vampiros, vai gostar tb da série "Being Humman", que tem um vampiro, um lobisomen e uma fantasma como protagonistas... é bem legal!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Adriana Alfaro disse... [Reply to comment]

eu tbm adoooro true blood!
a série é muito fera!
beijoos!

Nara disse... [Reply to comment]

Nossa quanto sangue! hahaha Eu assisti a primeira temporada do The Secret Circle e ficava agoniada com as coisas e imagina com esse hahahah

Gosto de romance ou comédia, me indica algum?

Vi Furrati disse... [Reply to comment]

Gosto bastante da série, mas ainda prefiro a história dos livros...
Ao longo do tempo os dois enredos foram se distanciando, pois alguns personagem que morreram no livro continuaram vivendo na série. A série foi virando uma bagunça eu acho.


oblogdafenixx.blogspot.com

Dani disse... [Reply to comment]

Meu povo, não existe como ser Team Bill.. Não conheço uma única pessoa que não seja TEAM ERIC FOREVER....

Catia disse... [Reply to comment]

É muito sangue para mim.
Beijos

http://www.mundodosapatos.blogspot.com.br/

Vlânia disse... [Reply to comment]

Já ouvi falarem muito bem desse seriado, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Gosto mais de comédias =)

REINVENTANDO disse... [Reply to comment]

Não conheço esse seriado, mas parece que é muito bom..Parabéns pelo blog, aqui se encontra matérias bem úteis e interessantes..já estou te seguindo. Bjs. Sandra

Ananery Magalhães disse... [Reply to comment]

Nao consegui gostar dessa serie ainda mais quero pegar os primeiros episodios para conhecer melhor =D bjao ;)

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Look Day disse... [Reply to comment]

Eu gosto, ela estava no meu post de series preferidas.
Descobri justamente enquanto as outras séries estavam de férias, o ruim é que demora muito entre uma temporada e outra neh?!

beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...