quinta-feira, 4 de abril de 2013

15 Minutos do Junior 07



Labo B






Maaaaaaaaaaais 15 minutos testosteronados no seu Pink blog! Tema de hoje, MULLETS!!! Elas começaram um pouco devagar, eram meio estranhas, mas parece que os costureiros acertaram a mão e conseguiram dar uma repaginada no “rabo da saia”.


Não sei explicar exatamente o que era diferente nelas, mas não eram tão agradáveis assim. Pouco na frente, muito atrás... O importante é que deram jeito nos vestidos e saias mullets.
Agora sim elas merecem o selo “mexe com a gente” de qualidade, mas cuidado porque estão a um centímetro de perderem esse selo, portanto escolha bem e é sucesso garantido.

Para o casal
Tenha conhecimentos básicos sobre futebol, mostrara que você quer participar das coisas dele e isso é bom! Entenda de uma vez por todas o impedimento, se foi gol grite, pode gritar golaço, vamos gostar de vê-las valorizando o gol do nosso time, se for uma porrada muito forte diga: “nooooooooooossa, que açougueiro , ele devia ser preso!” é simples.
Agora, se o seu namorado, noivo, marido, tico-tico no fubá, curte um rúgbi ou futebol americano e tiver uma porrada sinistra diga: “UHUUUUULLL que tackle (tecoul) animal!” portanto, saiba que o tackle é uma porrada, conheça o significado de um touchdown e não questione o porquê ele vale seis pontos!

Faça isso e terá uma noite daquelas, digna de final de copa do mundo e superbowl! Para outros esportes entre em contato que explicarei as expressões mais importantes (JR. Consultoria em relacionamentos).

Dica do Lobinho
Bom, eu já falei sobre sexo no primeiro encontro? Acho que sim.

Não tenha medo disso, mas tenha cuidado, podemos achar que você é uma maluca que sai com geral, então saiba pra quem dar um passe pra gol, se é que me entendem! Se te ligarmos incessantemente depois, pode ser que nós é que somos os desesperados e só queremos “um pouquinho de amor”, contudo se só ligamos de tempos em tempos, saiba que você, a nosso ver, virou o famoso “lanchinho da madrugada”. Sim nós fazemos isso (e que minha namorada não leia isso pra não achar que um dia já dei uma de cafajeste, afinal, esse cara sou eu!), é ruim, mas vai entender a cabeça do homem.

Então vai com tudo, selecione, a não ser que você também só o queira para um Mc night!

Então, ó flores que desabrocham, aqui foram mais 15 minutos, espero vocês na quinta que vem no mesmo batdia, no mesmo batblog. Beijão.


12 comentários:

Ideia Substancial disse... [Reply to comment]

Eu sou a louca do Mullet, tenho muitas peças e me acho muito feminina e diva hahahahahahaha. Bjoooooo e obrigada pela opinião.

Assim fica melhor disse... [Reply to comment]

Bem legal o post

beijos

sammy rothschild disse... [Reply to comment]

Concordo com basicamente tudo desse post, e acho que isso de sexo no primeiro encontro vai de cada um. Sei que rola isso de lanchinho da madrugada porque sempre tive muito mais amigos homens e ficava chocada com a quantidade e o nível do cafajestismo, mas vai que sei lá, a guria transa no primeiro encontro e dá futuro, né?

http://ladiabolique.blogspot.com

Batom nos Dentes disse... [Reply to comment]

Haha, muito bom post. E tenho adorado os mullets. Fiz um!

Beijos, Maria Luiza
Batom nos Dentes

Nathália Rafaela || Me+ disse... [Reply to comment]

HSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUSHUSHAUSHASUAHSAUSH, ri muito com os comentários dele! Sempre quis fazer uma coluna com meu namorado lá no blog mas ele nunca aceita, haha
Adorei, super aprovado! :D
Beijos e ótima semana! ;*

www.makesemais.com

FanPage || Face || Instagram || Twitter


Lulu disse... [Reply to comment]

Júnior,
não gosto desse tipo de saia. Por outro lado adoro futebol, sou são paulina fanática, gosto de MMA e tb tenho meu lado mulherzinha e qto a sexo no primeiro encontro? sem chance.
Big Beijos

Bel Carvalho disse... [Reply to comment]

amei o post!
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

mary micucci disse... [Reply to comment]

hahahah muito bom esse post. Ei gosto bastante de saia mullet.

http://marymicucci.com

Mari Ribeiro disse... [Reply to comment]

Adorei o post! Muito legal... (:

xx

http://www.batomdecereja.com

Layla da Fonseca disse... [Reply to comment]

Olá meu querido Júnior!
Amei o post, ficou super divertido, dei altas risadas com você nesses seus quinze minutinhos hahah! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Déborah-alana disse... [Reply to comment]

Adorei o post Júnior, os mullets apareceram estranhas mesma, mas hoje é sucesso, ficam lindas, ah meu amigo boa dica na saída de primeira, não sou dessas, pode me chamar de careta, kkkkk beijinhos e amei esses 15minutinhoos

Marilia Franco disse... [Reply to comment]

Ei, Sr. Junior, só pra te dizer que sua namorada leu isso aqui sim! hahahahaha. Você tá me saindo um belo blogueiro meu amor!
Eu particularmente não gosto de mullets! Não combina em nada comigo.. E Futebol americano até que eu to entendendo melhor né? Apesar de ainda me revoltar quando você apanha!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...