terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha sobre o Kit Ojon da Salon Opus

#Testei!
Quem ama uma novidade para as madeichas sabe que o queridinho da vez é o famoso óleo de Ojon, Ok, vamos largar o queridinho argan e cair de cabeça no ojon! Porque? Simples: O óleo de ojon é mais puro e concentrado que o de argan, tratando o cabelo de forma mais rápida. Eu recebi da Salon Opus a linha completa de ojon com Shampoo, condicionador, máscara, Leave-in e o óleo e hoje tem resenha, bora conferir?
Essa gracinha faz milagres com apenas uma gotinha, pois ele é rico em lipídeos, ideal para acabar com aqueles fios chatinhos que teimam em ficar arrepiados, o temido frizz, a indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.

  Promessa: "O Kit  Salon Opus Ojon foi desenvolvido para promover uma recuperação intensiva nos cabelos. Sua formulação é enriquecida com o lendário Óleo de Ojon, o elixir de ouro da natureza, além do Nectar de Blue Agave, um potente hidratante. Esta composição única diminui o frizz, discplina os fios e devolve a maciez e o brilho. Excelente para cabelos secos e desidratados".

  Meu Pitaco: Tenho usado o kit completo a mais ou menos umas três semanas, e sinceramente eu amei o resultado no meu cabelo. o Shampoo tem uma textura leve, ele é transparente e faz espuma densa, você sente que ele limpou bem os fios. O condicionador já tem uma textura mais encorpada, mas é fácil de aplicar e ação dele é instantânea, sabe quando você passa o condicionador e o cabelo fica fácil de pentear e quando você enxágua você já sente ele macio? Foi assim pra mim.

O óleo de ojon eu usei tanto com o cabelo seco, quanto com o cabelo molhado, e eu prefiro passar com o cabelo úmido antes de secar com o secador, pois ele fica mais leve, dá um brilho lindo e tem um cheirinho ótimo. E também disciplina o chatinho do Frizz. Com  o cabelo seco achei que pesou um pouco.
A máscara é muito boa, tem a textura bem densa, mas desliza super fácil no cabelo. Ela funciona perfeitamente tanto para hidratar rapidinho quanto para ficar mais tempo no cabelo, lógico que com mais tempo o resultado é muito melhor! Rende muito e tem um cheirinho delicioso!

O Leave-In é muito bom também, uso tanto para proteger os fios antes do secador, quanto só para pentear e deixar o cabelo secar naturalmente. Ele não pesa, o cabelo desembaraça fácil e fácil e fica super cheirosinho!

Pra mim, a linha inteira está aprovada, até porque as pontas dos meus cabelos estão super hidratadas, não vi ponta dupla desde que eu cortei e comecei a usar a linha inteira! O mais legal é que o kit ojon tem um preço super amigo(R$ 46,99 confira aqui) e está com uma promoção mara: comprando o kit ojon você ganha uma bolsa lindinha.



E você já conhecia o óleo de ojon? Já usou essa linha? 
Usa outra? Gostou da resenha?

7 comentários:

Bella disse... [Reply to comment]

Super legal a resenha, ainda não conhecia a marca!

Tô doida pra testar o óleo de ojon mas vou esperar o meu de argan acabar primeiro, hehehe!


Beijão!

Piece of My Heart

Lulu on the Sky disse... [Reply to comment]

Ainda não testei, mas só de saber que existe um óleo mais eficaz que o de argan, fico feliz.
Big Beijos
Lulu
http://luluonthesky.blogspot.com.br

Denise Menezes disse... [Reply to comment]

Ei Tamiris, meus cabelos deram super certo com o óleo de argan, não queria largar tão cedo. Mas agora sabendo dessa novidade, claro que vou ficar curiosa para testar. Ainda mais que tenho os fios loiros, ressecam com facilidade.
Ótima dica.
Beijo grande!

REINVENTANDO disse... [Reply to comment]

Nunca testei..mas está aí uma boa dica.
Obrigada pelas palavras de conforto que deixaste no meu blog.
Abraços.Sandra

Barbie Californiana disse... [Reply to comment]

Não conhecia, flor, mas gostei de saber da eficácia dele... fiquei com vontade de testar. ;] beijins

Ronny Albuquerque disse... [Reply to comment]

Adorei a resenha e estou louca para testar.
Bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Lorena Raíssa disse... [Reply to comment]

Comprei pela primeira vez uma máscara da Salon Opus Efeito Liso e simplesmente AMEI! A vendedora fez a maior propaganda, mas por medo de não dar certo, acabei levando só a máscara. Gostei tanto que já voltei p/ comprar o resto dos produtos! O próximo que irei testar é o Pós-Química, quem tem um cheiro fascinante! Recomendo mt essa marca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...