terça-feira, 29 de outubro de 2013

SPFW: 1º DIA, TEMPORADA OUTONO INVERNO 2014

Desfile Animale SPFW temporada Outono Inverno 2014 
Começou o São Paulo Fashion Week! É uma loucura, as tendências explodem e nós queremos saber de tudo. E sim meninas, podem acompanhar por aqui. Ontem desfilaram: a Animale, a Tufi Duek, a Oskeln e a Uma. E hoje explico tudo para vocês, vem espiar.
Desfile Animale SPFW temporada Outono Inverno 2014 
A Animale inciou os desfiles, do primeiro dia do SPFW. A marca apresentou uma coleção forte e marcante. A um claro contraste entre o bruto e o feminino, muitos detalhes de lã que imitam a renda e transparência velada. A inspiração segue o mood “Mística Celta”, com raízes na Grã-Bretanha (como Inglaterra e Escócia), e a cultura dos druidas. A coleção está vibrante, possui peças com cores mais neutras e mas em sua maioria quentes como: vermelho, verde e petróleo. A proposta de beleza é uma pele uniformizada, com foco total nos olhos.
Desfile Tufi Duek SPFW temporada Outono Inverno 2014 

Definitivamente Tufi Duek é a minha favorita do dia. A coleção de outono apresentada na passarela, está linda, jovem e contemporânea. O corpo da mulher segue em evidencia, o caimento respeita as curvas e marca bem a cintura, há muita geometria e texturas diferentes, trabalho em couro etc. Os cumprimento dos vestidos e das saias variam entre o midi e o curto! A coleção foi inspirada na África;  e no trabalho do fotógrafo Malick Sidibé dos anos 1950 e 1960. 
Desfile Oskeln SPFW temporada Outono Inverno 2014 
A Osklen trouxe uma coleção inspirada no universo do Futebol, apresentou estampas que imitam o gramado do campo, a rede (em tramas muito bem trabalhadas) e a Arquibancada (visão da arquibancada desfocada). O shape segue minimalista, com grande aposta nos looks monocromáticos. A bola aparece nos conjuntos e blusas com textura matalassê. A beleza da Osklen vem de cabelo preso e repartido ao meio, maquiagem praticamente zero( apenas pele corrigida e iluminador nas palpebras.)
Desfile UMA SPFW temporada Outono Inverno 2014 
A UMA trouxe um "desfile-dança" para apresentar a coleção de outono inverno 2014. A coreografia foi inspirada no espetáculo Como eu, só, que retrata a baixa Augusta, rua de São Paulo. O desfile contou com 20 bailarinos. Claramente a coleção de roupas foi inspirada na soma do Street-style e na dança, ambos com foco na noite paulista: Calças tipo leggings, confortáveis. Saias plissadas, blusas com pegada esportiva ou pulóveres. Pele corrigida, ilumina e com blush, uma touquinha para esquentar a cachola e nos pés, coturnos curtos e tênis.

Muita novidade não é mesmo? Qual seu favorito do dia?
Até o final do dia sai o resultado do sorteio! Fiquem de olho!

2 comentários:

Vi Furrati disse... [Reply to comment]

Adorei a cartela de cores da Animale e as texturas da Tufi Duek (aquele vestido preto ta muito liiiiiindo). Se mistura-se as duas saía a coleção perfeita!

oblogdafenixx.blogspot.com

Juliana disse... [Reply to comment]

Estou adorando essas makes mais suaves, nudes ou mais iluminadas, pelo visto vai ser o que vai bombar neh? bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...