quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Resenha sobre a Linha AMO da Yenzah

Kit Amo ( Australian Macadamia oil) by Yenzah
Recebi já faz um tempo esse kit da Yenzah, linha amo, para testar e contar para vocês o que eu penso sobre o produtinho. Usei muito meninas e confesso que ele está quase acabando. Eu adoro usar cremes e afins para deixar o cabelo macio, ainda mais agora que ele está com tinta, precisa de muito cuidado. Mas vamos ao pitaco!

                                                                   Promessa:  
O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

                                                                Meu Pitaco: 
Leave-in amo ( Australian Macadamia oil) by Yenzah
O Leave-in amo é bem firme, mas é facil de espalhar, não pesa no cabelo e dá para sentir e ver que o cabelo fica mais bonito e com brilho. Ele entrou para a minha lista de queridinhos, de todos que tenho em casa é o que eu mais tenho usado. Ponto para ele que possui filtro solar e além de ser feito com a base do óleo de macadâmia ainda é enriquecido com o óleo de argan. Aprovadíssimo!
Mascara de hidratação máxima amo ( Australian Macadamia oil) by Yenzah
A mascara de hidratação máxima amo, eu uso uma vez por semana, alternando com mais duas: a óleo de ojon da opus (tem resenha aqui) e com uma da Novex que eu não lembro o nome(depois eu confirmo e faço resenha). Gosto muito do resultado, a hidratação é a do tipo imediata, que você passa e já sente os cabelos mais controlados no banho mesmo sabe? Sinto o cabelo super hidratado. Ela possui as mesmas características do leave-in . Aprovado também. 

óleo concentrado de Macadâmia amo ( Australian Macadamia oil) by Yenzah
O óleo concentrado de macadâmia, da linha amo, pode ser usado de três formas, me dei bem apenas com duas: Passar nos cabelos úmidos e escovar, e passar nos cabelos secos para domar as pontas. Destes dois jeitos não tive problema nenhum, o cabelo não pesou, ficou com brilho, o frizz domado, tudo no seu devido lugar. Já a opção de lavar os cabelos e aplicar o óleo, como se fosse uma mascara de hidratação e enxaguar não deu muito certo para os meus cabelos, eles ficaram um pouco pesados. Essa ultima forma de usar pode dar certo para outra pessoa, varia muito de cabelo para cabelo. Eu sigo usando dos dois outros jeitos e amando. 

E vocês meninas já usaram essa linha? Gostam? 
Conta pra mim seu pitaco ;) !

Quer ganhar um John Frieda? Participe do Concurso
Cultural do blog: O que fazer no verão? AQUI

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...