segunda-feira, 4 de novembro de 2013

SPFW: 5º DIA, TEMPORADA OUTONO INVERNO 2014

Desfile Samuel Cinansck SPFW Temporada Outono Inverno 2014
Vamos para o ultimo round do São Paulo Fashion Week? Os desfiles que aconteceram na sexta-feira, todos possuiam muita diversidade. As coleções passeiam pelo mundo: de Paris ao interior do Brasil, do movimento Gipsy ás bonecas Russas. As Grifes que se apresentaram, no quinto e ultimo, foram:  Reinaldo Lourenço, Amapô, Têca e Samuel Cinansck. 
Desfile Reinaldo Lourenço SPFW Temporada Outono Inverno 2014
Reinaldo Lourenço trouxe o estilo das mulheres parisienses para a sua coleção de outono Inverno apresentada nas passarelas do SPFW. As peças carregam o Glamour Displicente da cidade Luz, assim como detalhes clássicos e luxuosos da moda, como dourado, leopardo, sandálias com meia fina. A coleção em si  trás cores fortes como: Preto, offwhite, ouro, prata, vermelho e pink. Os materiais foram pensados. A silhueta segue esguia sem volumes e exageros.  
Desfile Amapô SPFW Temporada Outono Inverno 2014
Amapô invadiu o universo sertanejo, apresentando uma coleção que inspiração no interior. As peças trazem muito jeans, saias leves, poncho e o couro remontado o universo caipira. A marca investe também nas calças boca de sino e cintura alta. A pele de vaca também aparece (torcendo para ser sintética) e trabalhos em patchwork. A beleza é super delicada com cabelos soltos, sombra amarela e rosa.
Desfile Têca SPFW Temporada Outono Inverno 2014
A Têca por Hêlo Rocha trás uma coleção linda, com tecidos fluidos e muita feminilidade. A inspiração para o ponto de partida da coleção vem da Art noveu + Gipsy dos anos 70, como resultado a coleção não poderia ter outro adjetivo que não fosse "lindo". Há muito elementos e texturas diferentes, o ponto alto da coleção são os acessórios que fazem clara referência nos arabescos. A beleza vem em tons laranjas, tanto para os olhos, como boca e bochechas.
Desfile Samuel Cinansck SPFW Temporada Outono Inverno 2014
Como não ficar in love pelas bonequinhas Russas de Samuel Cinansck? As  Matryoshka de Cinansck carregam a doçura e melancolia que a famosa boneca imprime, mas recebem uma pequena pitada de rebeldia, as sandálias e sapatos com pegada sado/punk. A muita fofura, um shape ultra feminino( vejo Blair Waldorf usando essa coleção), e poder. Laços, tules e rendas são o ponto alto da coleção de outono/inverno. As modelos foram apresentadas como verdadeiras bonecas, pele super unifomizada, blush bem marcado, cílios de colados abaixo da linha d'água dos olhos.

Acabou! Mas nãos e preocupem que desse material todo ainda dá para tirar muita informação,
 em breve novos posts com as tendências mais esmiuçadinhas! 

Meus favoritos do quinto e ultimo dia SPFW foram a Têca e o Samuel Cinansck e a sua?

Fotos: Reprodução




2 comentários:

Juliana disse... [Reply to comment]

o que são essas botas?! eu amei!!! =D

Vi Furrati disse... [Reply to comment]

Foi uma das melhores temporadas dos ultimos tempos... espero que as Fast Fashion consigo reproduzir direitinho!

oblogdafenixx.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...