quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Sabrina Sato Brilha na Capa da Revista Glamour de Dezembro!

Sabrina Sato, em paris para ensaio fotográfico para a capa de dezembro da Glamour. 
Sabrina Sato é a primeira artista a ganhar repeteco, como cover star, da revista Glamour. Ela já foi capa em agosto de 2012! Sabrina não esconde de ninguém que é fã de carteirinha da revista, e a Glamour por sua vez adora alimentar essa relação: levou a apresentadora Sabrina Sato para a semana de moda de Paris, com direito a assistir o desfile da Louis Vuitton( eu me pergunto, como não ser fã dessa revista?).
Repeteco de Cover Girl - Sabrina Sato na capa de Agosto de 2005 e na atual dezembro de 2013

Os clicks foram feitos durante a passagem da estrela em Paris, resultado? Um ensaio lindo e pra lá de refinado! Mas o must have fica para a entrevista que reuniu perguntas feitas por personalidades e amigos de Sabrina, entre eles o estilista Reinaldo Lourenço, que lhe perguntou sobre casamento e de como ela imagina seu vestido para o grande dia. "Adoro vestidos de noiva, mas acho que gostaria mesmo é de me casar com um que me deixasse parecida com uma santa. É sério", disse Sabrina.
Sabrina Sato, em paris para ensaio fotográfico para a capa de dezembro da Glamour

Quando Mônica Salgado, diretora de redação da Glamour, perguntou sobre o que lhe tira do sério, Sabrina não teve dúvida. "Sono e fome. E atrasos. Quando estou atrasada, fico insuportável". E para Fábio Porchat, que quis saber qual é o vídeo do Porta dos Fundos que ela mais gosta, ela disse gostar mesmo dos vídeos em que João (seu namorado) participa. E brincou. "O Fábio faz mil comerciais na TV. Agora ele está querendo fazer merchand do Porta na minha entrevista para a revista também!".

Adoro entrevistas com a Sabrina Sato, ela parece ser sempre transparente e espontânea. 
Além de ser linda e simpática, claro! 

Já está no ar a 2º fase do concurso: "O que fazer no verão?". 
Agora é só chamar todo mundo para curtir a sua frase: http://ow.ly/rmlR3


2 comentários:

Ideia Substancial disse... [Reply to comment]

Acho ela linda, mas não gosto do trabalho dela, acho ela bem despreparada, mas quem sou eu para achar heheheh. Bjooooooo gata!

Lucy Viana disse... [Reply to comment]

E ela é tão simples amiga, exatamente como é no pânico, uma simpatia!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...