quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Dicas para se vestir e ficar cinco quilos mais magra


E se nós mulheres pudéssemos aparentar alguns quilinhos mais magra, só com a roupa que vestimos? Não seria uma must? Acho que esse é o sonho de 90% das mulheres, por isso que ao ver essa matéria no site da Glamour México decidi que tinha que compartilhar com vocês... Vem comigo que no final vocês terá uma silhueta mais esguia.
 Comece evitando tecidos supervolumosos como blusas com mangas muito largas, vestidos soltos, roupas com corte amplo. Prefira roupas que marquem a cintura como o Treanchcoat.

Não importa se o branco está em alta, o preto é e sempre será o melhor amigo da mulher, ele não reflete a luz e cria um efeito de sombras que reduz o volume. Mas se está enjoada de preto use tons escuros como azul marinho e outros.  Então evite cores muito claras, especialmente e ainda mais em áreas que você prefere "esconder".
Use roupas do seu tamanho. Nem mais, nem menos, pois com uma roupa muito apertada você evidenciará que está acima do seu peso. Roupas largas demais, além de passarem uma imagem de desleixo, criam um volume que não te pertence. Então trate de ir a costureira apertar o que está largo.
Ok é difícil fazer isso, até porque estamos em um período em que as estampas estão super em alta. Mas a verdade é que a roupa lisa é mais lisonjeira para a silhueta. Então é melhor evitar as estampas, principalmente se elas forem grandes.




Use calças retas, semi flare e  skinny (mas sempre em seu tamanho). Esqueça os modelos  boyfriends,  saruel  e boca de sino pois fazem você parecer muito maior do que realmente é. No inverno evite casacos e cachecóis muito grossos ou volumosos. Opte por modelos simples ajustados ao corpo e sem muito volume. Aposente os casacos e camisas de gola rolê, o pescoço deve ficar livre.Sato alto é coringa. Com calça semi Flare e reta ele alonga a silhueta, com calça skinny ele alonga as pernas e sempre confere um a postura melhor: Barriga para dentro, peito para fora e ombros para trás.

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu do conteúdo.
 Bora ficar mais magra sem esforço?

1 comentários:

Larissa Takata disse... [Reply to comment]

eu tava vendo suas dicas aqui... e lembrei de uma coisa... comprei calças modelo masculino! rsrs mas pense bem... hj em dia tem aqueles homens que gosta de usar uma calça apertada né, tipo embalagem a vácuo... hahaha mas não, não comprei para embalar a vácuo, só queria algo de cintura mais alta e um ziper maior pois mini ziper de cintura baixa não estavam me ajudando, malhei bumbum ganhei uns 2 ou 3 cm e perdi umas calças, na verdade não perdi mas elas demoram para passar no bumbum e as vezes sobram na cintura...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...