quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Semana de moda de Nova York Parte 2

Vamos para a segunda parte do Mercedes Benz fashion Week New York? As coleção estão lindas e bem ecléticas, as inspirações vão do grunge ao conto de fadas. Tem para todos os gostos desde os mais minimalistas até o over. Vamos conferir?

4º dia 09/02/2013
                                                        Victória Beckham 
Victória Beckham apresentou uma coleção clean, com shape limpo e feminino. Os acessórios aparecem de maneira minimalista apenas uma corrente dourada. Na cartela de cores, imperou o preto, branco e o vermelho. O ponto alto fica para a estampa xadrez em profundidade.

                                                                  Derek Lam 
Seguindo o mood minimalista Derek Lam trouxe uma coleção bastante feminina, zero óbvia e muito contemproanea. Além das silhuetas etas e clean a coleção contou com conjuntinhos e estampas com forte inpiração no barroco. O ponto alto fica para o trabalho em couro e do jacquard.

                                                                         DKNY 
A DKNY, segunda linha de Donna Karan trouxe uma coleção com uma pegada mais streetwear inverno. Shapes amplos e com forte inspiração nos esportes. O ponto alto da coleção está nos casacos longos e na renda trabalhada ora bem alinhada, ora podrinha.

                                                    Diane VonFurstenber 
A coleção apresentada por Diane von Furstenberg estava bem comercial, contava com looks descontraídos com mix de estampas e cores como estrelas, poá e flores, que misturavam cores opacas com o brilho do dourado.  O ponto alto da coleção são os übersdecotes e as transparências.

                                                              Vivienne Tam 
Vivienne Tam trás uma coleção rica em estampas psicodélicas, a silhueta é bem feminina e há muito trabalho em couro. Os conjuntinhos também aparecem em sua coleção e o bolero já é peça desejo! A cartela de cores é bem diversificada.

                                                                 Ralph Rucci 

Extremamente feminina e atual a coleção apresentada por Ralph Rucci trouxe modelagens mais retas e minimalistas com um leve toque de transparência. o ponto alto da coleção fica para os recortes, Impossível não desejar esse sobre tudo vermelho. A Cartela de cores é básica preto, branco e vermelho.

5º dia 10/02/2013
                                                        Carolina Herreira 
A coleção presentada por Carolina Herreira trás a ideia de mudar as proporções, o volume sai das saias e vai para os casacos de silhueta casulo e para as pelerines, ícones do início dos anos 1960, usados com partes de baixo secas ­ – saias lápis ou cigarettes. E para as Divas que gostam de ousar na hora do red carpet os vestidos estampados da CH viram uma ótima aposta.

                                                           Tommy Hilfiger 
A Tommy Hilfiger truxe uma coleção com um mix diferente, mistuou peças boyfriend e girlie, o reultado é uma coleção confortável e repleta de estampas e texturas gostosinhas, como as do mohair, do cashmere e da seda. Existe uma pequena pitada de grunge que pode ser percebido através dos gorros e da estampa xadrez.

                                                                 Alice Oliva 
Alice Olivia apresenta uma coleção inspirada nos contos de fadas. A peças trazem estampas barrocas em dourado e aplicação de pedras. O ponto alto fica para os conjuntinhos e os detalhes dourados da coleção. As saias são ultra femininas com corte em "A". Moderna e atual, a coleção é encantadora como deve ser.

                                                                  Reem Acra 

A Reem Acra, trouxe uma coleção estonteante. Silhueta definida, casacos amplos  vestidos a lá red carpet. A cartela de cores é bem forte: preto, prata, dourado e vermelho. O ponto alto da coleção está no bordado em tule e nas rendas. Coleção ultra sexy!

                                                                  Zac Poison 
Zac Poison apresentou uma coleção com silhueta bem definida, shape clean. Com vestidos estruturados e fluídos. Os vestidos estruturados lembram bem o guarda roupa de princesas e bruxas ( consigo imaginar a malévola - Angelina Jolie - usando o vestido com capa).

Dia bem badalado não é mesmo? Meus eleitos desses dois dias são Alice Olivia, 
Victória e Reem Acra. E vocês prefere qual ou quais?

 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...