terça-feira, 15 de abril de 2014

Resenha Base Mary Kay Timewise Matte

                   Base Mary Kay Timewise Matte: 


Hoje a resenha é sobra a base Timewise acabamento matte,  da Mary Kay. Sim, a tão falada base que promete toque seco e cobertura uniforme, além de suavizar imperfeições. Confesso que sou bem chatinha nesse quesito, pois minha pele é oleosa, transpiro muito e se a base não for boa realmente a pele começa a brilhar. Então vamos ao que interessa, vamos a resenha.

                                                             A PROMESSA: 
>> Formula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante o dia todo.
>> Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas
>> É indicada para pele mista e oleosa.
>> 14 opções de tonalidade para você escolher.
                                                             MEU PITACO: 
Já começa ganhando pontos na embalagem tipo bisnaga, porque é pratica, fácil de transportar. Um detalhe super legal é que a Mary Kay usa tarjinhas coloridas para identificar para que tipo de pele é o produto, ou seja, todos os produtos para pele oleosa tem essa tarjinha lilás que aparece no topo do produto, no caso da base fica na parte de trás junto com o nome da cor que é a Beige 3.
Ela é bem fácil de aplicar, pois possui uma textura fina e leve que fluí na pele, mesmo sendo oil free. O que é muito bom, pois existem algumas bases que começam a craquelar antes  mesmo de você terminar de passar, ou seja, é uma base boa para construir camadas de coberturas. Falando em cobertura, eu adorei esse quesito também, pois a pele realmente fica sequinha com um efeito aveludado e bem uniforme, reparem que o esverdeado que tenho em volta dos olhos sumiu. E o efeito dura bastante tempo, já usei no dia a dia, já usei em festas e ela não me deixou na mão.
Pra mim a base Mary Kay Timewise beige 3 está aprovadíssima, e entrou para a minha listinha de bases preferidas. O custo benefício dela é excelente, o preço sai em média R$ 54,00. Mas a minha dica é converse com a sua representante para chegar no tom certo da sua pele, assim você não fica com o rosto mais branco/escuro do que o restante do corpo. A Fernanda que é a minha consultora, foi toda paciente, explicou tudo direitinho e cheguei na cor perfeita para minha pele. Se alguém quiser o contato dela é só sinalizar nos comentários.

Bom meninas, esse foi o meu pitaco sobre a base Timewise, que não só é a queridinha do momento, como agora é a queridinha da minha necessaire...rs. 
E você? Já usou? Gosta? Tem curiosidade?

1 comentários:

Fernanda Teixeira disse... [Reply to comment]

Amo! Amo! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...