quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dica para a PlayList - Will Heard

                                                                  Will Heard:
Faz um bom tempo que não trago dicas para dar um up na play list e pra ser sincera eu já indiquei o Will Heard no blog, só que na época o foco era a Cara Delevingne, quando eles lançaram a parceria 'Sonnentanz' (Sun Don't Shine), em agosto de 2013. Daquele tempo pra cá, venho escutado MUITO as músicas do Will Heard.

Ele é britânico, o que torna o timbre da sua voz ainda mais interessante, sua alma artística passeia entre o Soul e o Jazz, os arranjos musicais são ricos e envolventes e as letras possuem profundidade, tanto que ele tem chamado a atenção - seus views no youtube são altíssimos - recentemente ele assinou com a MTA Records (Ok, não preciso dizer que ele é gatinho, certo?). Mas vamos as músicas, já que elas falam por si só, dá o play!






Engraçado como os músicos britânicos fazem tão bem aquilo que se propõem a fazer. Will Heard não é diferente de seus conterrâneos  Jessie J, Iron Maiden, The Beatles entre tantos outros, a gente chega a acreditar que é condição básica do músico britânico ser bom...rs

Se ao terminar essas três músicas você ficar fã dele, como eu fiquei, segue os endereços onlines do guapo:

https://www.facebook.com/Willheardofficial
https://twitter.com/willheardmusic
http://instagram.com/willheardmusic
https://myspace.com/willjheard

E aí curtiu a música dele?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...