sexta-feira, 13 de junho de 2014

A intervenção Urbana de Julien Malland(Seth)

Preciso compartilhar com vocês o trabalho de Julien Malland, um grafiteiro que mescla a intervenção urbana com a linguagem surreal  e faz com que tenhamos a sensação de mergulhar em um universo onírico, onde sonhos e pesadelos se misturam a realidade... Suas obras são lindas e transmitem muita emoção, espia:

Julien Malland, também conhecido como Seth, começou seu trabalho como grafiteiro na década de 90, em 2003 ele rodou o mundo para descobrir costumes e ter contatos com artistas urbanos de cara região, isso lhe permitiu ter uma perspectiva diferente e acrescentar mais riqueza ao seu estilo, essa viagem rendeu um livro o Globo Painter que é um diário de viagem (combinando fotos, ilustrações e desenhos) que traça a rota do pintor indo de encontro com grafiteiros de todo o mundo (Rio, São Paulo, Santiago, Valparaiso, Sydney, Hong Kong , Tóquio). Neste livro, Seth discute uma outra maneira de viajar e viver as atividades pictórias de rua.
Muitas fotos? Acontece que o trabalho dele é encantador, quanto mais eu via, mais eu queria compartilhar com vocês... Julien Malland é ilustrador, designer gráfico freelancer, diretor da editora Wasted Talent e também apresentador e autor do documentário Globe-Painters da série The New Explorers . Além do livro que já citei ele publicou outros livros o Kapital, Wasted Talent e Tropical Spray. Suas obras já foram exibidas nas exposições: Graffiti état des lieux(Paris - 2009), O Encontro(Brasil - 2009), Art Paris(2011).

Se você curtiu o trabalho dele, tem mais informações aqui: http://globepainter.com/

1 comentários:

Luana Yasmin Silva disse... [Reply to comment]

Nossa que lindo! trabalho encantador sim! amei!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...