quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dakota Fanning e Elizabeth Olsen "Very Good Girls".

 Dakota Fanning e Elizabeth Olsen - Very Good Girls
Dakota Fanning (dispensa apresentações..rs) e Elizabeth Olsen (sim, irmã caçula da Mary Kate e Ashley Olsen, protagonista no remake de Godizilla e nova contratada dos estúdios Marvel) estão juntas no filme "Very Good Girls", um drama indie, que conta a história de duas amigas que buscam perder a virgindade após terminarem o colegial. O único problema é que ambas estão tentando fazê-lo com o mesma cara. Confusão na certa!
Dakota Fanning e Elizabeth Olsen - Very Good Girls
O longa já foi exibido em 2013 no Festival de Sundance, mas a estréia está prevista para 25 de julho, não sei se será exibido no Brasil, mas confesso que estou ansiosa para que sim, pois dificilmente a Dakota Fanning se envolve com filmes ruins. Sem contar que a fotografia do filme parece ser muito boa. A roteirista é Naomi Foner de "Palavras de Amor", que está estreando na direção, o filme ainda traz Demi Moore, Peter Sarsgaard e Richard Dreyfuss no elenco. Espia o trailer, só não tem legendado.



Mais alguém adora esse gênero de filme? Acho o clima bem parecido com o do filme "As vantagens de Ser invisível", que por sinal é muito bom. Estou louca para ver esse!

1 comentários:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Ótima dica quelida, bom julho é férias.
Ótima quinta-feira para vc!
Obrigada pela visita.
Beijos Coloridos!♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...