terça-feira, 10 de junho de 2014

Estilo Luiza (Bruna Marquezine) em Família!


A Luiza, personagem de Bruna Marquezine na novela em família, faz o gênero Girly com com os dois pés no boho chic, a personagem mescla muito bem esses dois estilos de roupa que são überfemininos e  o que rende looks fofos e zero óbvios.

A Luiza usa muita estampa, ora com uma pegada hilo, ora flores delicadas e femininas, a a cartela de cores lembra um por do sol espetacular que começa alaranjado e vai ficando rosa meio roxo, ainda tem o azul do céu e o branco das nuvens.

Os vestidos variam dentro desse mesmo mood board, alguns são confortáveis com um corte mais amplo(lembram batas) e os outros possuem a cintura marcada e um corte evasê no quadril. Saias com caimento em "A" fazem toda a graça do look. Como eu já falei ela usa branco, principalmente nos vestidos, sejam eles casuais ou mais arrumadinhos para festas.

A combinação não poderia ser diferente, quando a personagem usa short, as vezes é despojado e destroeyd outras vezes é de alfaiataria ao estilo cinquentinha - alto e curto - mais feminino impossível. Luiza também aposta em short + tricot o que é um belo combo para o outono.

Na hora de apostar nos acessórios ela sempre combina com o estilo escolhido, quando é boho chic ela investe em pulserismo, colores e brincos compridos. E quando faz o estilo Girly os acessórios são finos e delicados. A maquiagem é sempre leve, com delineado nos olhos e batom nude, vez ou outra aparece um batom mas marcante mas só em festas. E o esmalte de luiza é laranja, o Lollipop!

Pronto para quem curte o estilo já sabe como se jogar nele! Você curte?

4 comentários:

Juliana Khenberly disse... [Reply to comment]

guria amo o estilo dela tudo misturado romanticamente amooooooooooooooooo
bezos

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Na rela ela não tem um estilo definido né?
Ótima quarta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Oi margareth, acho que tem sim. Não é porque misturamos mais de um estilo que significa que não temos estilo. Muito pelo contrário, o estilo está exatamente aí, quando você usa o que gosta sem seguir apenas rótulos e tendências, de forma coerente claro.

Beijão! ;)
__________________________________
Super concordo Juliana, essa mistura ficou bem romântica!

Beijo pro cê ;)

Denise Menezes disse... [Reply to comment]

Eu adoro o estilo da Luiza, acho super confortável e fofo, tanto que também rendeu um post no blog. ;)
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...