segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lindo e Inusitado Vestido de Casamento Olivia Palermo!

Pra você que está prestes a se casar, e quer uma inspiração para um vestido digamos assim, diferente do padrão, precisa dar uma olhada no vestido de casamento da Olivia Palermo. Ele é totalmente fora do comum, com certeza você vai amar! Vem comigo.
Casamento Olivia Palermo e Johannes Huebl/ © by Johannes Huebl
 A estilista por trás dessa graça é ninguém mais, ninguém menos que a Carolina Herrera. A guru da moda criou o look para seu dia especial e, quem diria que seria uma combinação tão inusitada: Uma  simples caxemira creme, um short branco e  uma saia de tule em sobreposição que marcava a cintura e descia em camadas de cetim e seda. Ainda com uma fenda exuberante na frente  e detalhes florais ao longo da orla.
Casamento Olivia Palermo e Johannes Huebl/ © by Johannes Huebl
A maquiagem e o cabelo estavam simples e lindos,  o cabelo foi puxado para trás em um rabo de cavalo, com o cabelo repartido ao meio, o que já é sua assinatura e a maquiagem com aparência de beleza natural dando um toque romântico, o que combina muito com a simplicidade do próprio dia.
Casamento Olivia Palermo e Johannes Huebl/ © by Johannes Huebl
Tanto a noiva quanto noivo tinham um toque de azul em seus looks e para Olivia o ponto azul estava em um par requintado de azul profundo Manolo Blahnik (Carrie Bradshaw - Sarah Jessica Parker- eternizou em Sex and the City). As joias seguiam o mesmo mood board do casamento, simples e requintadas, os brincos por Alexandra Mor e uma pulseira comprado ao visitar Jodhpur, na Índia.

Se você curte toques diferentes, em festas de casamento, espia esse post no blog "Casando com um sapato diferente do tradicional!", você vai amar!

Olivia Palermo disse sim a Johannes Huebl, depois de seis longos anos de namoro e uma cerimônia bucólica e intimista, apenas na presença dos familiares e dois amigos no parque Bedford, New York.

8 comentários:

Vi Furrati disse... [Reply to comment]

Ta ai uma prova de que o simples pode ser muito chique e elegante!

oblogdafenixx.blogspot.com

Andressa kallyl disse... [Reply to comment]

Tem nada de bonito.

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu achei feio e esse cabelo estilo "acabei a faxina", pior ainda. As pessoas acham legal só pq tem uma assinatura famosa. Possivelmente ela olhará as fotos daqui uns anos e se arrependerá.

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Vi Furrati, super concordo com você! E mais do que isso, não existe regra para o dia mais feliz da nossa vida! Aliás, existem duas: Ser você mesmo e seguir seu coração! ;)

Beijos!

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Andressa Kallyl e Anônimo
É questão de gosto né? Quem curte os vestidos mais tradicionais, vai torcer o nariz mesmo. Esse é para as noivas mais modernas e ousadas, que não seguem os padrões da sociedade! Sobre se arrepender? Não dá para dizer se ela o fará, pois não sei quais foram os motivos que a levaram a escolher esse look...

Bjuss!

Anônimo disse... [Reply to comment]

É...ficou legal, a única coisa que eu não gostei foi a parte de cima do vestido (ou será uma blusa?!..enfim) mas a saia com esse sapato azul ficou maravilhoso.

eriane vasques disse... [Reply to comment]

Diz que é bonito poq é de marca e uma rica esta usando..mas vai uma mulher de classe mais baixa usar...criticas vão rolar de todos os lados!
Quando eu era criança fazia uns vestidos assim para minhas bonecas,amarava uns paninhos aqui e ali..e pronto!

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Oiii!
É uma blusa mesmo, uma caxemira bem simples. Também amei o sapato com a saia!

Bjjjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...