segunda-feira, 16 de junho de 2014

O novo sucesso Louboutin: Impera Laser Cut Pumps!

Se tem algo que a Maison Christian Louboutin sabe fazer muito bem, são os sapatos que viram sucessos astronômicos e movimentam a industria do calçado com modelos inspirados. E o queridinho do momento é o Impera Laser Cut Pumps.
O Impera é um scarpin lindo de couro, com corte a laser em detalhes rebuscados de arabesco e com a transparência em pvc. Ele ainda conta com um "cardaço" para amarrar no tornozelo que é um detalhe übersexy. Vem conferir que já está usando essa gracinha!




Na ordem Nina Dobrev, Alessandra Ambrosio, Kylie Jenner, Dita Von Teese, Candice Swanepoel e Rihanna.

De babar não é mesmo? Difícil mesmo é encontrar um sapato que a Christian Louboutin tenha confeccionado, que não seja um escândalo de desejo! Estou na torcida para que as empresas comecem a trazer modelos inspired para nós! Pois ele é  muito lindo!

4 comentários:

Vi Furrati disse... [Reply to comment]

Ele é lindo mesmo... mas eu, pessoalmente, usaria sem o "cadarço", já que acho que esse tipo de amarração achata o corpo e eu não tenho exatamente centímetros sobrando.

oblogdafenixx.blogspot.com

Natty ♥ disse... [Reply to comment]

Oi querida! Bom, quero deixar claro que eu não copiei seu texto, eu apenas tirei algumas partes. Não coloquei fonte por isso! Não vi necessidade, pois já fizeram isso comigo várias vezes, e não apenas se baseiam nos meus posts, como também copiam o texto todo, sem mudar uma vírgula. Mas como eu não me importo, achei que não se importaria também, afinal, como eu disse, tirei apenas algumas partes do seu texto! Mas tudo bem, já citei seu blog lá como fonte. Beijos.
contornoperfeito.blogspot.com.br

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Oi Vi!
Tá certíssima, tudo temos que adaptar ao nosso gosto e estilo!;)

Beijos!

Tamiris Bockmann disse... [Reply to comment]

Olá Natty.

Entendo que muita gente se aventura nesse meio sem conhecer os detalhes por trás da construção de um texto. Quando usamos "partes" de outros textos costuma-se usar aspas e citar a origem. Você pode até não ligar, assim como muitas pessoas não ligam, mas não quer dizer que é certo. Mas não me importo se ao usarem o conteúdo citarem a fonte, até porque não é vergonha nenhuma usar outros blogs, sites e afins como fonte de inspiração,o mundo da criação é assim e quando damos crédito construímos credibilidade. E volto a dizer que achei a sua atitude muito bonita, pois já tive que remover conteúdos, via denúncia, pois solicitei o crédito e a pessoa não deu e nem tirou do ar. As pessoas pensam que não, mas a internet é bem rápida para remover esse tipo de post.

Realmente, agora está tudo bem!

Beijos e sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...