sábado, 26 de julho de 2014

Cameron Diaz 1º Capa Internacional da Glamour?

Eu sou do time que torce para a Glamour ter uma capa internacional, e no mês passado tanto a Glamour quanto a Mônica Salgado divulgaram essa conquista! E de lá pra cá, venho tentando imaginar quem seria a primeira capa internacional... E eis que recebo da Assessoria de Impressa deles a divulgação do ensaio realizado pela Camerom Diaz para a revista. Então... Só pode ser ela, não é mesmo?
Cameron Diaz para Revista Glamour BR ?


O Press release enviado não diz que o ensaio foi para a capa, mas eu penso que poderia ser. Mas como  falta pouco para as revistas chegarem as bancas em breve saberemos se é ou não, por hora deixo vocês com o release que é um pequeno spoiler do que virá e a pergunta se estou no caminho certo de pensar que ela será a próxima capa, leia e me diz o que você acha:

Cameron Diaz para Glamour sobre cenas de sexo no filme Sex Tape: "foi constrangedor"
Cameron Diaz para Revista Glamour BR
Uma das atrizes mais lindas e famosas de Hollywood, Cameron Diaz revelou em entrevista exclusiva para a edição de agosto da revista Glamour detalhes de como foi a gravação de seu novo e mais polêmico filme, "Sex tape", ao lado do ator Jasen Segel. Na trama, que irá estrear no Brasil no dia 21 de agosto, a dupla interpreta um casal que grava um vídeo íntimo caseiro que logo acaba parando na Internet. 

"A parte mais difícil foi não rir. O diretor ficava, literalmente, em cima da gente, dizendo: "Mais rápido, mais rápido!". Isso foi o mais constrangedor[risos]! Sorte que usei muita fita dupla face e o que chamamos de modesty garments [tapa-sexos]. Ah, não sou atriz pornô, né?", contou Cameron.

E ela ainda deu dica sobre o que fazer pra manter o sexo e a paixão sempre vivos: "Comunicação".

Podemos começar um bolão? Eu vou de Cameron Diaz  e você?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...