quinta-feira, 17 de julho de 2014

Top'5 Sapatos para Investir Hoje e Usar Sempre!

Ok, sabemos que, em questão de sapatos nunca é o suficiente, mas essa pequena listinha que estou compartilhando  com vocês contém os cinco tipos de sapatos que devem ter um lugar especial no seu guarda-roupa. Desse jeito, sempre que você precisar montar um look ele não será apenas bonito, mas prático e até confortável.
As Ankle boots são extremamente versáteis, com elas é possível montar looks femininos e contrabalancear com a bota, essa peça atualiza qualquer look confere um ar moderno e jovem, com um toque de casual chic. É um sapato que vai bem com calça jeans, short, saias de todos os cumprimentos e legging.
Os Pumps de animal print  são ideais para dar mais glamour ao seu look, o combo podre de chic é unir seu pump com uma calça jeans destroyed, que está super em alta. Eles ainda ficam lindos com vestido de cocktail, com calça skinny, short (seja ele jeans ou de alfaiaria) e saias. 
Sandálias de tiras para aqueles momentos em que você precisa se sentir mais sexy do que nunca. Todas as mulheres precisam de um par espetacular desses, sejam com tiras de amarrar ou a tira mais simples essa sandália vai elevar o glamour que existe em você. O ideal é combinar com peças que deixam as pernocas de fora, como vestidos, shorts e saias, mas caso aposte em uma calça jeans prefira a skiny com o truque de styling de dobrar na barra, fica glam. 
As Ballerinas flats são confortáveis e femininas, o que mais se pode pedir? Ideal combinar com calças que possuem a boca da perna mais justas, ou fazer a bailarina usando saias com corte em "A". Ainda que a preta e a branca sejam lindas, prefira as de cores vibrantes que dão um toque mais feminino ao look, aproveita que as Flats são tendência de Ouotono/inverno e se joga! 
Os tênis branco permite que você combine mais facilmente suas produções, sem parecer que está saindo do colégio. Ele tem o ar naturalmente cool e no mundo do Street style é muito usado, tanto que até a Chanel já lançou uma linha de tênis couture. Fuja do óbvio e misture com peças de material diferentes como meia calça, renda e couro.

Pronto, com esses cinco tipos de sapatos você vai tirar de letra as produções fashionistas!

1 comentários:

Margareth Gervason disse... [Reply to comment]

Não uso mais saltos mas são lindos. Fico com a ultima foto TENIS, amo!
Obrigada pela visita
Tenho uma ótima 6ª feira!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...