quarta-feira, 10 de setembro de 2014

NYFW Verão 2015 TOP10: 3º e 4º dia

Olá meninas, demorou um pouquinho mas vim trazer o Top10 do 3º e 4º dia do NYFW(semana de moda de New York), os desfiles estavam lindos, mas como disse no post anterior fica difícil falar de tudo e todos, então separei as melhores peças dos dez melhores desfiles, vem comigo ;)

De cara fiquei encantada com o colete-sobretudo da Open Cerimony, e esse rosinha candy está um amor. Viviene Tam aposta no conjuntinho coordenado, mas veja bem  as estampas se completam, não seguem a mesma padronagem! Adorei a  releitura que Lacoste fez das camisetas de basquete, zero óbvio. Gant Rugger apresentou uma coleção com um pézinho no folk, o que eu adoro seja tendência ou não! Estampa Vich? Eu me jogo! Por isso amei esse short coordenando com a estampa da Diana Von Fursten.
Encantada com a mistura de babado estruturado com recorte que  a Prabal Gurung apresentou, ficou jovem e moderno. Em tempos de estampas, como não ficar escandalizada com esse macaquinho justo e unicolor da Son Jung Wan? Detalhe lindo o recorte que começa no quadril e desce até a barra. A DKNY aposta na saia midi + top cropped, amei o tecido e a cor laranja. Esse macaquinho da Custo Barcelona é o oposto do que acabamos de ver, mas é tão lindo quanto o anterior, a padronagem da estampa dos pés a cabeças dá um ar muito fashion a produção. E ainda sobre estampas, in love por esse vestido da Versus Versace, reparem que há uma brincadeira dupla face com a estampa.

Se você não viu o Top10 do 1º e 2º dia, espia aqui. Fiquem de olho que em breve postarei o do 5º e 6º.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...