segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Febre Oriental, Saiba Como Usar o Kimono!

O Kimono é uma it  peça, que chegou chegando, invadiu os looks de street style, os blogs, os editoriais de moda e está fazendo a cabeça das fashionistas de plantão. Mas não é de se espantar, já que o kimono é uma peça leve e bem versátil. Se você está na dúvida de como usar o tão querido Kimono, vem comigo, que eu conto como usar sem erro ;)

                                                                        Short: 
A produção mais usada é com short e bota, definitivamente com esse combo não tem erro, ainda mais se o short jeans for destroyed e kimono floral. Mas se quiser montar no salto sem problemas, fica tão lindo quanto e foge um pouco do "Ctrl C + Ctrl V".

                                                                        Calça: 
Sabe aquele combo Calça jeans + Básica+ Cardigã? Então, hora de trocar o cardigã pelo kimono e ter uma produção mais atual. Combine com Jeans Destroyed, ou calças mais básicas, deixe a estampa para o kimono a Tee deve ser basiquinha. Saltos ficam super bem com esse tipo de produção e deixam o look mais sofisticado e menos largado.

                                                                      Vestido: 
Vestidos básicos ganham vida com o Kimono, dica aposte nas pernas de fora. Vale combinar a cor do vestido com a estampa do kimono, mas também fica lindo como contraste. O sapato pode ser bota de cano curto, sandália alta e até mesmo scarpim.

                                                                           Saia: 
O kimono fica lindo com saia jeans com o corte retangular e jeans podrinho, mas o combo babado e franja está super em alta conferindo um look hippie chic. Invista em acessórios com uma pegada mais boho, nada de usar tudo ao mesmo tempo tenha em mente o minimalismo, pois o kimono já é um acessório de peso.

Espero que vocês a tenham gostado das dicas ;)



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...